Ivete Sangalo e Ana Castela se unem à Avon em parceria para relançar o hit “Festa”

Duas das maiores estrelas da música brasileira e embaixadoras da Avon, Ivete Sangalo e Ana Castela se uniram em uma parceria.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Duas das maiores estrelas da música brasileira e embaixadoras da Avon, Ivete Sangalo e Ana Castela se uniram em uma parceria que promete animar o público neste início de ano. As cantoras apresentam uma versão exclusiva do hit “Festa”, um dos grandes sucessos da artista baiana, como parte da nova campanha de maquiagem da marca.

O novo single “Festa do Batom” celebra a promoção exclusiva da Avon, onde os consumidores poderão concorrer a mais de um mil prêmios, incluindo uma casa própria, ao encontrar um dos batons premiados. A música  repaginada combina a energia do axé baiano de Ivete com o toque de sertanejo de Ana Castela, tornando o som  ainda mais marcante e inovador. O clipe inédito será lançado em 28 de janeiro e estará disponível em todas as redes sociais da Avon.

A multiartista Ivete Sangalo é uma das figuras mais queridas do Brasil e acumula uma trajetória repleta de sucessos como “Macetando”, “Energia de Gostosa” e “Festa”. Seu carisma e energia contagiante a tornaram  um símbolo de alegria e inspiração para muitas mulheres. Sobre a parceria, a cantora comemorou o novo feat com entusiasmo: “A Avon é sinônimo de  autoestima e empoderamento, e essa promoção tem a cara do nosso país! Eu e Ana estamos aqui para levar animação ao público  e premiar os brasileiros com uma festa que só a Dona Avon sabe fazer.”

Com apenas 21 anos, Ana Castela já é um fenômeno da música sertaneja. A artista conquistou o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, um dos prêmios mais prestigiados da indústria, e é a única mulher entre os 10 artistas mais ouvidos do Spotify Brasil em 2024. “É uma honra fazer parte dessa campanha tão especial da Avon. Essa é uma parceria que tem tudo a ver comigo. É uma oportunidade incrível trazer algo divertido e ousado, misturando com o Axénejo, que eu adoro explorar. Foi muito divertido experimentar e ousar em outros gêneros musicais, e o resultado dessa parceria com a Ivete ficou incrível! Essa promoção é sobre realizar sonhos, e estou muito animada em começar o ano trazendo alegria aos nossos fãs do jeito que a gente gosta”, conta a Boiadeira empolgada com o projeto.

Para participar da promoção, basta comprar qualquer batom das páginas do ciclo 03 na Revista Avon. Encontrou o batom Iluminado, ganhou! São mais de R$1 milhão em prêmios e mil chances de ganhar. Entre os prêmios, maletas de maquiagem Avon recheadas de produtos, 10 prêmios em dinheiro de R$10.000 e até uma casa própria. Quanto mais batons comprar, mais chances de ganhar! Mais informações do regulamento da promoção podem ser encontradas no site https://festadobatomavon.com.br.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ana-castela-e-a-nova-embaixadora-de-maquiagens-avon/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain