Inter estreia campanha que reforça conexão emocional de brasileiros no exterior

O Inter estreia série documental com histórias reais de brasileiros no país que utilizam a instituição para enviar dinheiro ao Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Inter estreou a campanha “Qual o valor da distância?”, micro série documental que apresenta histórias reais de brasileiros no país que utilizam a instituição para enviar dinheiro ao Brasil. A produção, filmada em Orlando, retrata desde pilotos de avião que moram nos EUA até imigrantes que apoiam suas famílias diante de desafios, como as recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

A iniciativa reforça o Inter como um elo entre expatriados e suas raízes, indo além dos serviços financeiros. Orlando, que abriga o Inter nos EUA e consolidou a companhia como a principal instituição financeira dos brasileiros no país, também é sede do Inter&Co Stadium. Além do naming rights no estádio, a companhia patrocina os times Orlando City e o Orlando Pride, equipe de Marta.

A campanha terá duas temporadas, com episódios gravados em Orlando e Massachusetts, dois dos principais pólos da imigração brasileira nos EUA. A criação é liderada por Kaio Philipe, Chief Business and Marketing Officer do Inter nos EUA, e dirigida por Caio Leska, ex-Publicis e Soko. Com quase 300 mil clientes nos EUA desde a aquisição da Usend em 2021, o Inter reforça seu compromisso com a comunidade brasileira global. A ação convida o público a compartilhar suas próprias histórias pelas redes sociais do Inter no exterior, mostrando que cada envio de dinheiro carrega mais do que números, traz um pedaço de quem está longe.

O primeiro episódio da campanha já está disponível no Instagram e no YouTube. Para acompanhar todos os episódios, basta ficar de olho nas redes sociais do Inter. Aproveitando o mês do Miami Open e a quantidade de brasileiros que visitam a Flórida no “spring break”, a campanha também está sendo veiculada em OOH em Miami.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/banco-inter-e-renova-patrocinio-master-com-sao-paulo-futebol-clube-ate-dezembro-2020/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com