Honda Motos reforça o conceito “leva a vida numa Honda” com a nova CG 160

A nova campanha da Honda Motos busca mostrar que a vida pode ser bem mais fácil e plena em uma moto da companhia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A nova campanha da Honda Motos, intitulada “Leve a Vida numa Honda”, busca mostrar que a vida pode ser bem mais fácil e plena em uma moto da companhia. O conceito foi criado para exaltar a liberdade que a motocicleta pode trazer para o cotidiano.

Parte de uma série de filmes lançados, dessa vez a Honda promove a nova versão da Honda CG 160, motocicleta mais vendida do país. Criado pelo núcleo de atendimento exclusivo The Dream, da Publicis Brasil, o filme da ação mostra um casal opinando sobre a rotina do motociclista vizinho, por, supostamente, parecer um dia a dia fácil, em que ele sai de casa tarde, chega cedo e está sempre viajando. Imediatamente, o motociclista lembra de todas as coisas que faz com a sua CG e assim fica claro como a rotina em cima de uma moto pode ser muito mais leve.

Assim como os outros filmes da série, a campanha é embalada pelo clássico do rock Get it on, da banda inglesa T. Rex, mostrando a versatilidade da nova CG tanto para se deslocar em centros urbanos, quanto em aventuras mais distantes. “Queremos mostrar como a motocicleta pode facilitar o dia a dia das pessoas e para lançar a nossa campeã de vendas  – a CG –  não poderia ser diferente, então destacamos todas as características do novo modelo, colocando-a como protagonista. Além disso, o filme também traz os modelos Bros e XRE 190 como coadjuvantes para mostrar a diversidade do nosso line up, que é o maior do segmento nacional.”, destaca Renato Cruz, Gerente de Marketing da Honda Motos.

O público poderá ver a campanha em digital, redes sociais e OOH. “Para cada modelo foi pensada uma identidade visual, uma persona e um visual system de acordo com o respectivo público-alvo. Neste filme da nova CG, queremos reafirmar que a vida numa Honda tem um outro olhar”, explica Fabio Astolpho, vice-presidente de Criação e Operações da The Dream. A Honda foi pioneira no desenvolvimento do segmento de motocicletas no Brasil e hoje mantém a posição de liderança. A CG 160 é a motocicleta mais vendida do Brasil, segundo dados da Federal Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Confira o filme, que foi produzido pela O2 Filmes:

Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil

Título: Leve a vida numa Honda

Cliente: Honda Motos

Produto: Nova CG

Aprovação cliente: Marcelo Langrafe, Renato Cruz, Livia Cunha, Carolina Mamud

Managing Director: Gabriela Borges

Vice-Presidente de Criação e Operações: Fabio Astolpho

Diretor de Criação: Luís Figueiredo e Ricardo Sarno

Diretores de Criação Associados: Carla Said, Rodolfo Monteiro, Dago Lenhardt

Criação e Conteúdo: Eduardo Araujo, Gilmara Matos, Erich Moreira, Markito Mesquita, Giovanna Kalume, Tomas Calmon

Head de Produção: Valéria Andrighetti

RTV: Leo Alves, Caio Lobo

COO: Maria Fernanda Laudisio

Negócios: Isabela Atra, Giuliana Macedo, Marcella Spada, Lucas Sabino, Victor Casanova

Projetos: Renata Carvalho, Veronica Santos, Leywyson Ramon e Rebeca Ramos

CSO: Juliana Elia

Planejamento: Catarina Melo, Pedro Rangel, Alanna Freire, Soraya Franco

VP de Mídia: Ana Paula Sanchez

Mídia: Aline Brazolotto, Piero Rossi, Karina Sousa, Julia Vivano, Juliana Moraes, Giorgio Morais

Head of Data: Thiago Cassemiro

BI: Monique Alves, Ademir Meneses, Beatriz Alckmin, Clarisse Sorvi

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Produtora: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Direção de Fotografia: Andre Faccioli

Direção de Arte: Miwa Shimosakai

Direção de Produção: Rodrigo Guimil

Assistente de Direção: Daniela Carvalho

Produção de elenco: Cecilia Homem de Melo

Produção de figurino: Reinaldo Gulart

Makeup/Hair: Camila Hayasaka

Montagem: André Dib

Diretora de Produção Executiva: Flavia Zanini

Produção Executiva: Ed Tamachiro

Assistente de Produção Executiva: Fernanda Figueiredo

Diretora de Atendimento: Rejane Bicca

Atendimento: Ivan Caetano e Rafa Naldinho

Coordenação de Pós-produção: Henrique Gomes e Mariana Falcão

Pós-Produção: O2 Pós

Atendimento de Pós-produção: Nany Lucena

VFX/Finalização: Augusto e Luiza Tomaz

Color Granding: O2 Pós

Produtora de Som: Hefty

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara.

Finalização de Áudio: Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susu Rodrigues

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/honda-motos-exalta-a-liberdade-de-quem-leva-a-vida-numa-honda/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp