Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil, anuncia sua primeira campanha nacional

Hemmer anuncia um novo conceito através de nova campanha, que mostra que é a marca que tem o sabor no nome.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil, anuncia um novo conceito através da campanha “Hmm é Hemmer”, mostrando que é a marca que tem o sabor no nome e reforçando seu posicionamento para quem gosta de comer e cozinhar.

A campanha, criada pela agência Africa, é a primeira grande açõ nacional da história da marca centenária, que nasceu em Blumenau e tem o objetivo de ampliar suas ocasiões de consumo e expandir sua distribuição para todas as regiões do país. “Enxergamos esse novo momento de Hemmer como uma oportunidade de trazer um olhar diferente para o segmento, entendendo os hábitos reais do brasileiro e entregando uma comunicação que traz o consumidor no centro da conversa”, Carol Patrocinio, Diretora de Criação da Africa.

Hoje, o Sul representa a maior parte do volume total. Dois anos após a aquisição, a Kraft Heinz quer impulsionar ainda mais a marca a conquistar todo o Brasil. A multinacional norte-americana reconhece a grandiosidade, tradição e importância da Hemmer e investe nela com a intenção de explorar todo o seu potencial de crescimento. “Estamos orgulhosos com todo o trabalho feito até agora, mas sentimos que era hora de dar um passo maior e mais confiante para mostrar todo o poder da Hemmer. É só o primeiro de outros passos ainda maiores que queremos dar”, Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.

A Hemmer aproveitará a Oktoberfest, que se inicia no próximo dia 04 de outubro em Santa Catarina, para dar início ao novo momento da marca. Esse é o segundo ano consecutivo que a blumenauense será uma das patrocinadoras oficiais da maior festa alemã das Américas. A campanha durará até o final do ano e contará com mídia, out of home nas principais regiões do país, além de muita conversa no digital com um time de influenciadores e micro influenciadores do Sul e de alcance nacional que auxiliarão a mostrar o sabor transformador de Hemmer.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-nozy-conta-com-portfolio-preenchido-por-grandes-marcas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Seara renova patrocínio à equipe G3X para o próximo split da Kings League

Seara segue com o G3X na Kings League e aposta em conexão com a Geração Z

Depois de uma primeira experiência bem-sucedida, a Seara decidiu seguir ao lado do G3X, equipe liderada pelo streamer Gaules, na Kings League. A marca confirmou a renovação do patrocínio para o novo split da competição, que começou na segunda-feira (9), reforçando sua estratégia de dialogar com a Geração Z por

Seda transforma clássicos da Kibon em linha de cremes de pentear

Seda transforma clássicos da Kibon em linha de cremes de pentear

O universo da beleza acaba de ganhar uma parceria inusitada e bastante nostálgica. A marca de cuidados capilares Seda anunciou uma colaboração com a tradicional fabricante de sorvetes Kibon, que transforma dois clássicos das geladeiras brasileiras em inspiração para novos produtos de cabelo. A collab dá origem a dois cremes

Wise consolida expansão no Brasil em primeira grande campanha, estrelada por Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho protagoniza nova campanha da Wise voltada a viajantes brasileiros

A Wise, empresa global de tecnologia financeira, escolheu Zeca Pagodinho para protagonizar sua primeira grande campanha publicitária no Brasil. A iniciativa reforça a proposta da marca de oferecer uma forma simples e eficiente para brasileiros gerenciarem dinheiro em viagens internacionais, destacando soluções como o cartão multimoedas e o serviço Rende+.