Helbor realiza campanha na mídia para ação inédita de compra de imóveis

Helbor Empreendimentos S.A. começa campanha para que clientes utilizem seus veículos para abater o saldo devedor na compra de um imóvel.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Helbor Empreendimentos S.A., incorporadora imobiliária com mais de 45 de tradição no Brasil, começou uma campanha inédita para que clientes utilizem seus veículos como entrada ou para abater o saldo devedor na compra de um imóvel no “Só a Helbor Tem – Turbo”.

A edição especial do evento será realizada durante o mês de junho nas cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes (SP) e Curitiba (PR). A parceria da Helbor com a Apê11, juntamente com a Loop Carros, autotech especializada em negócios automotivos, é inédita e possibilitará que os interessados em adquirir um imóvel da incorporadora, seja para morar ou investir, possam utilizar seus veículos para dar entrada no negócio ou para abatimento do saldo devedor do imóvel.

Com plano de mídia desenhado pela agência CDR+, a campanha de comunicação será realizada junto a grande mídia com inserções em mídia impressa (Estadão), TV (Globo, Globo News, SporTV e Band), além de rádio (89FM Band News FM e CBN). Durante o evento, consultores especializados da Loop farão a avaliação e laudo do veículo na hora para que o cliente possa utilizar esse valor integralmente na compra de um imóvel da Helbor. Além disso, durante o “Só a Helbor Tem – Turbo” serão oferecidas taxas de financiamento imobiliário menores do que as disponíveis no mercado, por meio de parceria da Helbor com o Bradesco, além de benefícios como seis meses de taxa ordinária de condomínio gratuita, e pontos Livelo, para quem comprar unidades de empreendimentos em fase de construção.

“Trata-se de um evento único e pioneiro no mercado imobiliário. Já realizamos mais de 100 edições do ‘Só a Helbor Tem’. É um dos nossos eventos mais tradicionais, mas desta vez incluímos um diferencial de facilitar a entrada do imóvel, em parceria com a Apê11, trazendo um produto exclusivo para dar liquidez a um ativo dos interessados em adquirir um apartamento com a assinatura da Helbor”, afirma Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor. O “Só a Helbor Tem – Turbo” irá oferecer residenciais de um a quatro dormitórios, além de studios e salas comerciais.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/35-anuncia-head-de-atendimento-e-acds/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain