Heineken celebra lançamento da plataforma Green Your City

Heineken celebra, em pontos culturais, pontos icônicos e bares parceiros espalhados pelo país, o lançamento da plataforma Green Your City.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Heineken celebra, em pontos culturais, pontos icônicos e bares parceiros espalhados pelo país, o lançamento da plataforma Green Your City, que materializará os compromissos de sustentabilidade da marca nos próximos anos, divididos em três principais pilares: economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável. Tendo a cidade como protagonista, Heineken mostra que é nos grandes centros urbanos, onde a maior parte da população mundial se concentra, que uma jornada efetiva de mudanças deve acontecer visando um futuro mais verde.

Green Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão. A marca Heineken terá papel fundamental dentro do Grupo no Brasil para alavancar metas maiores da companhia, como a neutralização das emissões de carbono em toda a sua cadeia de valor até 2040.

Para o lançamento, a marca iluminou três capitais do país, SP, RJ e BH, com energia verde. Pontos icônicos das capitais, bares e restaurantes parceiros se juntaram para mostrar que as melhores noites são feitas com energia verde. A iluminação é uma celebração aos compromissos sustentáveis da marca, e ainda uma referência à utilização de energia limpa, 100% renovável, na produção da cerveja.

Em São Paulo, locais como Casa de Francisca, Bona, Heavy House, Áudio, Tokyo, entre outras participaram da ação iluminadas de verde e com atrações especiais com curadoria da marca, dentro da programação normal de cada estabelecimento, já em andamento desde outubro. No Rio de Janeiro, participaram da ação o Circo Voador, Brewteco, além de pontos da cidade como o Hotel Nacional e o Edifício Chopin. Já em Belo Horizonte, o Museu de Artes e Ofícios e o Museu da Moda foram iluminados de verde.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/heineken-0-0-inicia-torneio-para-descobrir-jogador-mais-rapido-de-formula-1-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.