HBO MAX confirma painel de “The Last of Us” na CCXP22

A HBO Max faz sua estreia presencial na CCXP em grande estilo, com uma ativação cheia de conteúdo aclamado pelos fãs.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A HBO Max faz sua estreia presencial na CCXP em grande estilo, com uma ativação cheia de conteúdo aclamado pelos fãs, apresentando a tão esperada série THE LAST OF US, que estreia no ano que vem. Para comemorar a nova série original da HBO, a plataforma transportará os visitantes para o mundo de THE LAST OF US com uma experiência imersiva e um painel com o amado elenco e equipe.

O imperdível painel acontecerá na Arena Thunder da CCXP no dia 3 de dezembro às 17h, onde os fãs podem esperar mergulhar no mundo de THE LAST OF US com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, enquanto eles discutem sua experiência de filmagem, compartilham curiosidades e mais surpresas. Além do painel imperdível, a HBO Max terá uma área dedicada a THE LAST OF US em seu estande, trazendo à vida um local importante da série, que deixará os convidados animados. Lá, os fãs poderão mergulhar na cena que já vem fazendo sucesso no teaser da série. Neste espaço, os visitantes poderão recriar os passos de Joel e Ellie por um perigoso museu, procurar a luz para encontrar easter eggs, aproveitar oportunidades para fotos e muitas outras surpresas pelo caminho. Fãs de todo o mundo podem acompanhar a ação nas redes sociais da HBO, HBO Max e The Last of Us.

De Craig Mazin, o criador vencedor do Emmy® de CHERNOBYL, e Neil Druckmann, criador do aclamado vídeo game, THE LAST OF US é baseado no game de mesmo nome que se tornou um fenômeno global. A série se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna e apresenta Joel, um sobrevivente experiente com um passado doloroso, que é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Como anunciado anteriormente, a HBO Max participará da CCXP22 com um estande que homenageia os grandes lançamentos do ano, além de franquias queridas já conhecidas e amadas pelos fãs – incluindo esportes – e outras que são as favoritas entre o público de streaming . Além de THE LAST OF US, os visitantes da CCXP22 podem esperar experiências imersivas e simuladas de títulos como: A CASA DO DRAGÃO, RICK AND MORTY e IRMÃO DO JOREL, além de UEFA CHAMPIONS LEAGUE e PAULISTÃO.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/hbo-max-encomenda-musica-ao-artista-baco-exu-do-blues-para-campanha-de-batman/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
O conceito de ‘Vibe Coding’ e o reflexo das transformações digitais. Leia artigo de Luciano Guimarães, Sócio Fundador da Acessooh.

O conceito de ‘Vibe Coding’ e o reflexo das transformações digitais

A transformação digital nunca aconteceu apenas por meio das grandes rupturas tecnológicas. Em muitos casos, ela se consolidou silenciosamente, a partir de mudanças de comportamento que começaram de forma quase imperceptível até se tornarem parte da dinâmica de uma geração inteira. O modo como trabalhamos, criamos, aprendemos e nos relacionamos

Samsung coloca inteligência artificial no cotidiano em campanha global

Samsung coloca inteligência artificial no cotidiano em campanha global

A Samsung apresentou uma nova campanha global dedicada à inteligência artificial, reforçando sua estratégia de integrar recursos de AI à rotina das pessoas por meio de seu ecossistema de dispositivos, plataformas e serviços conectados. Batizada de “Your Companion to AI Living”, a iniciativa procura ilustrar situações práticas em que a tecnologia

Campanha do Zé Delivery retrata momentos de descontração da rotina

Campanha do Zé Delivery retrata momentos de descontração da rotina

Entre reuniões, prazos, trânsito, notificações e uma lista interminável de tarefas, encontrar espaço para momentos de descontração virou um desafio para muitos brasileiros. É justamente esse cenário que inspira “De Zero a Zé”, nova comunicação do Zé Delivery criada pela GUT São Paulo. A iniciativa parte da observação de que

Habib’s cria Bib’sfihas inspiradas em seis países apaixonados por futebol

Habib’s cria Bib’sfihas inspiradas em seis países apaixonados por futebol

O Habib’s escolheu o futebol como tema central de sua principal movimentação de marketing em 2026. Batizada de “Gênio da Rodada”, a iniciativa reúne novidades no cardápio, itens colecionáveis, promoções e uma estratégia de comunicação que ocupará TV, plataformas digitais e redes sociais ao longo dos próximos meses. Um dos