Guerra do Frango Frito: Popeyes oferece mil sanduíches a clientes frustrados

Popeyes oferece mil sanduíches a clientes frustrados.

A já conhecida “Guerra do Frango Frito” acaba de ganhar mais um capítulo. Popeyes anunciou que vai oferecer o valor de mil unidades de The Sandwich, seu icônico sanduíche, para os apaixonados por frango frito. A ideia, que culminou nesta ação especial, teve início após uma movimentação no universo da propaganda, na qual o Conar decidiu, por maioria dos votos, pela alteração do slogan “O Melhor Frango do Mundo” do seu concorrente, visto que o mesmo não tem como comprovar essa afirmação.

Diante desse contexto, Popeyes decidiu proporcionar aos consumidores que foram impactados por essa informação a oportunidade de vivenciarem uma verdadeira experiência gastronômica: degustar o sabor único do seu frango marinado por 12 horas em temperos da culinária cajun e creole vindos da Louisiana.

A mecânica é a seguinte: os primeiros mil clientes que, através do Twitter da marca, apresentarem o cupom fiscal de compras realizadas no concorrente, entre os dias 30 de março e 02 e abril, recebem um voucher no valor de um The Sandwich para comprar pelo aplicativo da Rappi que, além do desconto de R$ 20, oferece ainda 1 mês de Rappi Prime em pedidos mínimos de R$ 30, com acesso a ofertas exclusivas e frete grátis em todo o aplicativo.

A ação foi criada pela GUT, agência criativa global da marca Popeyes.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/popeyes-lanca-sanduiche-em-homenagem-ao-aniversario-de-sao-paulo/