Grupo BIG promove live beneficente para comemorar os 26 anos da Casa do Zezinho

Big - Casa do Zezinho
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo BIG promove uma festa virtual para celebrar os 26 anos da Casa do Zezinho, entidade social que ajuda crianças e jovens a transformarem as suas vidas por meio da arte, educação e cultura. Neste sábado (23), a partir das 18h, as redes sociais da entidade transmitirão a live BIG #ZéNiver, que reunirá convidados estrelados como as atrizes Mariana Ximenes, Marisa Orth, Carolina Ferraz e Ângela Dippe, os apresentadores Serginho Groisman, Marco Luque, Mauricio Meirelles e Fábio Porchat, os chefs Morena Leite e Érick Jacquin, além da jornalista Andreia Sadi, o grafiteiro Zezão e o produtor Kondzilla.

Apresentada pela dupla Ana Paula Padrão e Marcelo Tas, a live é parte do projeto #ATITUDESBIG, que foi desenvolvido para apoiar as comunidades vulneráveis neste período de isolamento social. Para isso, a empresa iniciou uma campanha com o objetivo de incentivar e recolher as doações feitas por clientes e pelos seus mais de 50 mil colaboradores, além de também contribuir com o envio de mais de 300 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para o Mesa Brasil, Amigos do Bem e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, instituições que juntas atendem mais de 420 mil famílias.

“É um momento que exige solidariedade e o melhor de todos nós. Sabemos da nossa responsabilidade e por isso estamos muito contentes de poder contribuir com a Casa do Zezinho em um evento extremamente relevante, que ao mesmo tempo apoia a causa da instituição e leva entretenimento de qualidade para as pessoas em uma época tão difícil para todos”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing do Grupo BIG.

Entre as atrações do BIG #ZéNiver, haverá shows e performances de stand-up comedy, além de um torneio de E-Sports, que colocará frente a frente, na webcam, artistas, influenciadores, gamers e zezinhos e zezinhas para se enfrentarem no famoso jogo eletrônico Overcooked.

Para garantir a segurança de todos, uma equipe mínima de produção conduzirá do estúdio as transmissões e inserções dos vídeos dos convidados e apresentadores. Durante toda a live, o QR Code na tela redirecionará as doações para a Casa do Zezinho e haverá também uma URL da plataforma #ATITUDESBIG para quem quiser doar também para outras instituições parceiras da marca.

https://novo.casadozezinho.org.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da