FreeCô reúne time para disputar o “FreeCô Games”

FreeCô reúne time para disputar o “FreeCô Games".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Depois de adiadas por um ano, no último dia 28 começaram as Olimpíadas de Tóquio. Remando junto aos jogos, a FreeCô traz a 2ª edição do FreeCô Games, reunindo influenciadores digitais para juntar as famílias e criar momentos divertidos em casa. O objetivo é aproveitar o período para estimular atividades físicas em casa durante o isolamento social.

Abrindo os jogos, Viih Tube vem com a modalidade Agachamento FreeCô: o atleta deve equilibrar o papel higiênico na cabeça sem usar as mãos e fazer 5 agachamentos sem derrubar o papel, sentando-se no vaso a cada agachada.

Depois é a vez da Dupla Carioca com o Tampa-Pong FreeCô. A dinâmica consiste em 7 Rolos de papel higiênico posicionados em cima da mesa em forma de um círculo (1 no meio e 6 em volta). O participante se afasta e deve acertar a tampinha de FreeCô dentro do buraco de pelo menos 1 rolo.​

Já o Fut FreeCô fica a cargo da Ingrid Ohara, que deverá posicionar dois frascos do bloqueador de odores distanciados pela medida de 4 dedos, formando um gol em cima de uma mesa. O atleta posicionado afastado do gol deve, com um peteleco, acertar uma tampinha de FreeCô no meio das traves.

Fechando o ciclo, o Boliche FreeCô fica nas mãos de Carol Peixinho, que deverá se posicionar a 5 passos de um frasco do produto colocado de pé no chão. O desafio é arremessar um papel higiênico rolando para derrubá-lo.

Os influenciadores irão gravar e postar um vídeo com sua “modalidade” no Instagram da FreeCô (@freecobrasil) e usarão o filtro especial disponibilizado pela marca. Todos os fãs que participarem enviando seus vídeos dentro das regras vão receber por mensagem direta uma medalha virtual com um cupom de 20% em produtos da marca, comprando pelo site.

“Os Jogos Olímpicos são um grande evento de celebração mundial e atraem uma multidão de fãs em todo o mundo. Ainda estamos em pandemia, e essa pode ser uma oportunidade divertida para reunir as famílias em casa, utilizando nossos produtos e outros acessórios para ter uma ‘olimpíada’ em casa”, comenta Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/freeco-lanca-freeco-collection-com-itens-de-vestuario/

https://marcaspelomundo.com.br/uncategorized/freeco-faz-parceria-com-porta-dos-fundos-para-a-producao-de-conteudo-no-tiktok/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.