FreeCô lança quatro novos aromas através de nova campanha

A FreeCô, como prova de seu crescimento e expansão, lança quatro novas Fragrâncias: Maçã e Canela, Camomila, Soft (talco) e Secret.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A FreeCô, marca da empresa FreeBrands, que tem em seu portfólio Free Wipes, Free Bite e Kissu, já faturou mais de R$30 milhões em 2021, se consolidando continuamente no mercado varejista e de healthcare. Como prova do crescimento e expansão, lança quatro novas Fragrâncias: Maçã e Canela, Camomila, Soft (talco) e Secret, sendo esta última exclusiva, criada pela FreeCô.

Para este lançamento, a marca desenvolveu a campanha “Bloqueie sem cair na rotina” com foco no ambiente digital e no marketing de influência. Com a ação “Realidades da Vida Privada”, um time de influenciadores conta, de forma bem-humorada, histórias de situações reais que passaram na hora de ir ao banheiro, desmistificando o tema e apresentando as novas fragrâncias. Vihh Tube, Aline Campos, Laura Keller, Eddy Jr., Yasmin Castilho, Nil Agra, Isadora Nogueira, Bru Paraizzo, Gabe Zanqui, Karine Carrijo, Mah Laranjeiras, entre outros participam dessa ação.

FreeCô com traz essas 4 novas fragrâncias ao mercado, projetando um crescimento de 60% em vendas com a ampliação da linha. Além das vendas por experimentação das novas fragrâncias, há uma expectativa de um novo volume de público para marca, influenciando nas vendas das fragrâncias novas, atuais e outros produtos da marca.

“Mantendo nossa postura de evoluir e criar produtos de acordo com as necessidades e opiniões dos consumidores FreeBrands, ampliamos a linha FreeCô com quatro novas fragrâncias para trazer uma nova experiência de uso do produto, criando opções para quem já usa o FreeCô e, também, dando opções para quem quer buscar conhecer a marca”, comenta Rafael Nasser, sócio-fundador da FreeBrands, empresa proprietária da marca FreeCô.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/freeco-cria-kit-gamer-e-comemora-dia-do-gamer-com-a-red-canids/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Magalu estreia campanha de IA focada no WhatsApp da Lu

De olho na audiência do início dos jogos de futebol, o Magalu aproveitou para colocar no ar a primeira campanha publicitária do WhatsApp da Lu, ferramenta de IA Commerce que permite que os clientes realizem todo o processo de compra no aplicativo – da recomendação de produtos, baseada nos desejos e

Magui Arrieta é a nova Diretora da Don’t Touch My Soda

A produtora Don’t Touch My Soda anunciou a entrada da diretora argentina Magui Arrieta em seu casting. Com mais de 20 anos de atuação no audiovisual, a profissional acumula trabalhos em publicidade, entretenimento e projetos autorais. Formada em Belas Artes e fotografia, Magui construiu sua carreira desenvolvendo uma linguagem voltada