FreeBrands convida Mel Maia para campanha dos hidratantes labiais Beta

Beta tour: um giro por São Paulo é o mote da nova campanha dos hidratantes labiais Beta da FreeBrands, house of brands do segmento HPPC.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

“Beta tour: um giro por São Paulo” é o mote da nova campanha dos hidratantes labiais Beta da FreeBrands, house of brands do segmento HPPC, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro, nas redes sociais da marca.

À frente da ação estará a influencer Mel Maia, que reúne mais de 22,6 milhões de seguidores no seu perfil Instagram e 17,5 milhões no TikTok, além de um time com mais de 60 micros e médios influenciadores. A proposta envolve interações pelas ruas de São Paulo. Nessas interações as pessoas poderão ser presenteadas com kits de produtos e até 1 par de ingressos para o show The Eras Tour da cantora Taylor Swift, que será realizado em novembro, no Brasil.

A campanha acontece em parceria com o Juicy Space, primeiro market network gratuito para construção de projetos com creators digitais, e incentiva o público de Beta a se locomover aos pontos turísticos da capital paulista para procurar os hidratantes labiais que estarão estrategicamente escondidos. Quem quiser participar, precisará se atentar às dicas que serão divulgadas nas redes sociais da marca e dos influenciadores digitais. A cada dia será uma dica/local diferente. “Queríamos uma ação diferenciada, que extrapolasse o mundo digital e reverberasse em interações também no mundo físico. Buscamos envolver nosso público alvo em interações reais com nosso produto”, informa Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/freebrands-tem-mudancas-estrategicas-no-corpo-executivo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain