Fintech Onze apresenta nova campanha “Mude para Onze”

A Fintech Onze apresenta ao público sua mais nova campanha "Mude para Onze", criada pelo time de Branding da marca e pela produtora Landot.

A Onze, fintech de saúde financeira e previdência corporativa, apresenta ao público sua mais nova campanha “Mude para Onze”, criada pelo time de Branding da marca e pela produtora Landot. Com foco no digital, as peças criadas serão veiculadas por 6 meses no youtube, linkedin, instagram e facebook.

Com o slogan “Uma previdência de verdade”, o objetivo da campanha é levar RHs e tomadores de decisões das empresas a questionarem a previdência privada que oferecem hoje e reforçar que, com um produto realmente eficiente, fica mais fácil auxiliar os colaboradores na jornada de construção de patrimônio.

O filme retrata um profissional de RH que está preso num software de previdência que não funciona e logo nota o quanto isso impacta o resto do time da sua empresa. Ao ver e clicar no anúncio da Onze, ele se teletransporta para um mundo mais tecnológico e eficiente. “O maior desafio do filme com a Onze foi alinhar a mensagem da campanha com o tom que gostamos de trabalhar na direção. O humor e o absurdo foram bastante discutidos até encontrarmos o nível certo de cada um [no roteiro e nas propostas de arte e elenco]. Depois disso tudo fluiu, principalmente quando a nossa escolha de elenco foi aprovada, já que era um ator que para nós sempre foi a cara do filme”, diz a dupla de diretores Costa Dois.

Por meio de uma comunicação informativa e divertida, a Fintech Onze quer revolucionar a forma como as pessoas se relacionam com o planejamento financeiro e mostrar que a saúde financeira dos colaboradores também deveria ser um problema das empresas. Pesquisas feitas pela própria fintech, e disponíveis nas suas redes sociais, reforçam a ideia e ressaltam ainda mais a importância dos benefícios flexíveis.

“O grande objetivo dessa campanha é mudar a reputação da previdência. A Onze tem tudo para ajudar nessa questão e modificar a visão antiga de que se trata de um assunto complicado. Além da tecnologia, trazemos informação, acolhimento e bom humor para um mercado não tão amigável e é isso que buscamos traduzir nessa ação”, finaliza Julia Bergamo, líder de Branding da Onze.

Ficha técnica:

Produtora: Landot

Cliente: Onze

Roteiro: Julia Bergamo e Brenda Dezio

Produção Executiva: Rafael Braga Pacheco

Atendimento: Henrique de Souza Pereira

Diretor de Cena: Pedro Costa e Costa Lima Costa (Costa Dois)

1 Assistente de Direção: Julia Monteiro Garcia

Diretor de Fotografia: Victor Alencar Silva

1º Ass. Câmera: Caroline França Pires

2º Ass. Câmera: Bruna da Ponta Cividanes Blazquez

Logger: Isabela Moreira de Azevedo

Produtor: Sergio Pereira Lima Filho

Diretor de Arte: Pedro Henrique de Oliveira Rodrigues

Produtora de Objeto: Patricia Di Giorgio Lima

Contrarregra: Rafael de Godoy

Técnico de Som: Marcos Henrique Gatinho Sodré

Maquiador: Marcia Emiko Maruyama

Figurinista: Silvana Moura de Abreu

Chefe de Elétrica: Rodrigo Barnete Chagas

1º Ass. Elétrica: Henrique Barcelos Piazentin

Maquinista: Luiz Claudio Dasmaceno

1º Assistente de Maquinária: Bruno Barnete

Ator: Rafael Guerra Jacintho

Atriz: Muriel Munin Azevedo

Finalização Som : Berimbau Estudio

Trilha Sonora : Bruno Câmara e Rodrigo Alexey

Sound Designer : Adans Paulo

Post: Cora Post

Color Grading: Lucas Bergamini

Compositing: Danilo Paulino

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/