Enjoei lança o Enjubook, seu novo criador de anúncio de livros por código de barras

Enjoei lança o Enjubook, seu novo criador de anúncio de livros por código de barras
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Enjoei, marketplace de itens usados do Brasil, lançou uma nova funcionalidade em sua plataforma: o Enjubook. Basta o usuário apontar a câmera para o código de barras do livro que deseja vender e o anúncio já é criado com todas as informações sobre a obra literária. Feito isso, o vendedor pode apenas revisar ou editar o anúncio conforme desejar, colocar a foto do livro, o preço e publicar. Mole, mole, fácil, fácil.

“Com esse novo recurso, facilitamos a criação do anúncio para otimizar o tempo do vendedor que quer dar uma nova vida a seus livros. Ao escanear o código de barras do livro no momento da publicação, pré-preenchemos os dados de anúncio com as informações mais importantes para a venda. Este novo processo torna o processo de publicação do livro muito mais rápido e eficiente. É sobre descomplicar a experiência do usuário”, conta André Leoni, Engenheiro Líder no enjoei.

Mais de dois mil livros já foram publicados via o fluxo da nova funcionalidade do Enjubook. Neste ano, o Enjoei ainda estreou na FLIP (Feira Literária de Paraty) com a Casa Enjoei, onde os visitantes puderam adquirir livros e itens de personalidades como Tati Bernardi, Chico Felitti, Camila Fremder, Giovanna Ewbank, Fafá de Belém e Taty Leite, que disponibilizaram roupas, acessórios e produtos diversos de seu acervo para serem vendidos presencialmente durante os dias da feira.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/galeria-conquista-conta-publicitaria-do-enjoei/  

https://marcaspelomundo.com.br/

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Eduardo Musa e Marcia Esteves criam BIYS com foco em marketing esportivo

Eduardo Musa e Marcia Esteves estão à frente da BIYS, consultoria estratégica criada para atuar na gestão de patrocínios e novos investimentos de marcas no esporte. Musa assume como cofundador e CEO, enquanto Marcia integra a empresa como sócia e conselheira. A proposta é atuar entre marcas e diferentes agentes

Wise reúne Cia Barbixas em campanha que usa improviso e humor para abordar gastos no exterior, transferências e dinheiro em outras moedas.

Wise desafia Cia Barbixas a improvisar com dinheiro internacional

A Wise recorre ao improviso da Cia Barbixas para falar sobre dinheiro internacional em sua campanha “Quem Sabe Não Improvisa”. Criada pela Live The Agency, a comunicação coloca os integrantes do grupo diante de desafios relacionados a situações como gastar no exterior, enviar e receber dinheiro internacionalmente e utilizar o

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

A apresentação de Demi Lovato no Rock in Rio Brasil 2026 virou tema de uma ação do iFood, que reúne gastronomia, conteúdo e interação com os fãs da cantora. Patrocinador oficial do festival, o iFood levará ao aplicativo uma seleção de pratos inspirados em receitas e gostos da artista. Batizada

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

A L’Oréal Paris criou uma promoção para consumidores da linha de coloração Excellence que terá como principal prêmio uma viagem à capital francesa com acompanhante. Batizada de “A Coloração que te Leva a Paris”, a ação distribuirá 26 prêmios para maiores de 18 anos de todo o Brasil. O prêmio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.