A GALERIA, nova agência de Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha e Pedro Cruz, passa a ter a conta publicitária do Enjoei, plataforma de comércio de moda, beleza e kids.
Há 10 anos no mercado, a plataforma de marketplace Enjoei cresceu mais de 80% no período de pandemia, somando R$ 205 milhões em vendas brutas. A empresa contará com um time de profissionais da propaganda 100% voltado para a análise e geração de resultados da marca, em todo o território nacional.
“Aproveitando este ótimo momento, queremos dar o próximo passo para além da tecnologia de dados, mas sem abrir mão dela, buscando alcance qualificado e construção de um awareness muito mais consistente e expressivo”, afirma Ana Luiza McLaren, cofundadora do Enjoei. “Daí a aposta na GALERIA, que já nasce com rica cultura digital atrelada à capacidade de converter números em conteúdo que transforma.” A empresa criada em abril de 2009 por Ana Luiza e seu marido, Tiê Lima, estreou como um blog onde o casal comerciava roupas usadas. Três anos depois, transformou-se em uma plataforma especialista em moda, beleza, casa e kids capaz de conectar pessoas para oferta e venda de itens diversos. Agora, ao lado da GALERIA, visa inovar ainda mais no modelo de negócio, a partir de estratégias full funnel que construam criatividade a partir de Big Data.
“O Enjoei é hoje uma das marcas brasileiras mais fortes e inventivas, e é uma honra contar com a sua confiança. Como verdadeiros parceiros de negócios, pretendemos avançar na construção de reputação pelos próximos anos, bem como aproveitar sua expertise em dados, para alçá-la a outro patamar comportamental, entregando experiências inéditas e de altíssimo impacto para o consumidor”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da GALERIA.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-galeria-e-apresentada-com-grandes-clientes/