Elanco lança campanha publicitária para divulgação do Credeli

Elanco Saúde Animal lança sua nova campanha publicitária para divulgação do Credeli, comprimido que protege cães contra carrapatos e pulgas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Elanco Saúde Animal, grande empresa com soluções para animais de estimação e de produção, lança no Brasil sua nova campanha publicitária global para divulgação do Credeli, comprimido mastigável, pequeno e saboroso, que atua rapidamente para proteger cães filhotes e adultos contra carrapatos e pulgas.

A campanha é global e, pela primeira vez, acontece de forma simultânea com os EUA. Ela será veiculada até o final de novembro, em programas da TV Globo em São Paulo e Rio de Janeiro, em telejornais, programas jornalísticos e de entretenimento. Na TV paga, os anúncios serão veiculados nacionalmente na Warner TV e no canal Discovery Home & Health. Além disso, a marca Credeli será patrocinadora do programa “O Incrível Dr. Pol”, do National Geographic, em todo o país, até dezembro. Credeli também estará presente em canais Globosat, como GloboNews, MultiShow, SportV, Universal e Viva.

“Credeli quer mostrar que está sempre ao lado do tutor para aproximá-lo do seu cão. Por isso, quando carrapatos e pulgas afastam os cães de carinhos e brincadeiras, Credeli aproxima o tutor do pet”, afirmou o Gerente de Marketing de Pet Health da Elanco, Cristiano Anjo. “O investimento em soluções que aproximem os tutores dos seus pets está na base dos nossos compromissos com o consumidor e com os animais, porque animais saudáveis e felizes trazem alegria também aos seus tutores”, completa.

“É uma campanha mais emocional. Falamos sobre a proximidade entre os tutores e seus pets e como é importante manter essa conexão sem se preocupar com a infestação de carrapatos e pulgas”, disse Cristiano. A campanha inclui remodelagem de material de ponto de venda, com camisetas para os vendedores e atendentes, folhetos, cubos informativos, faixas de gôndola, take-one e displays, banner roll-up e wobblers. Os presentes não se restringem aos pontos de venda. Os tutores que optarem por comprar Credeli ganharão um presente muito especial: uma luva removedora de pelos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/elanco-apresenta-os-beneficios-de-seresto/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que

GUT conquista conta da Nomad

A agência GUT anuncia a conquista da conta publicitária da Nomad, fintech de soluções financeiras globais para brasileiros. A parceria tem como foco o desenvolvimento de campanhas voltadas para a experiência financeira internacional do público de alta renda. A partir da metodologia “Bravery is Business”, a proposta da GUT é

Banco do Brasil foca no produtor em nova campanha do agro

Está no ar a mais nova campanha de comunicação do Banco do Brasil, com foco no agro. Assinada pela Lola\TBWA, a iniciativa reforça o papel do BB como o principal parceiro dos pequenos, médios e grandes produtores, reafirmando o compromisso histórico da Instituição com a cadeia de valor do agro