Docile apresenta nova diretora de Gente & Gestão

A Docile apresenta um movimento importante a partir da chegada da nova diretora: Michelle Matoso, que assume a diretoria de Gente & Gestão.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Docile apresenta mais um movimento importante do negócio, a partir da chegada da nova diretora: Michelle Matoso, que assume a diretoria de Gente & Gestão. Com mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos, Michelle tem vivência em áreas industriais, comerciais e administrativas, com passagem em empresas como Gerdau, Omron e Strattner, e liderança de processos de transformação no Brasil e no exterior.

Formada em Administração com ênfase em Gestão de Recursos Humanos pela UFRGS, tem MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e atualmente cursa Pós em Comunicação Estratégica para Gestão de Marca e Reputação pela PUCRS. “Assumir a diretoria de Gente e Gestão na Docile é um grande desafio e uma oportunidade inspiradora. A empresa tem uma cultura sólida, pautada na gentileza, no respeito e na valorização das pessoas. Chego para fortalecer ainda mais esse ambiente, promovendo práticas que incentivem o desenvolvimento humano e contribuam para o crescimento sustentável do negócio”, reforça a executiva.

Na trajetória construída nos últimos anos, Michelle consolidou experiências em iniciativas com foco no desenvolvimento de pessoas e no fortalecimento da cultura organizacional. Sempre com olhar atento às transformações do mercado, busca incorporar práticas para a construção de times mais engajados e ambientes de trabalho mais saudáveis.

A chegada da profissional reforça os avanços na governança apresentados recentemente pela Docile. Em março, a empresa anunciou o sócio-diretor Ricardo Heineck para a posição de Presidente, com o objetivo de se dedicar à visão global do negócio e de sua estrutura. Alexandre Heineck, também sócio-diretor, passou a ser Presidente do Conselho de Administração e o sócio-diretor Fernando Heineck a integrar o Conselho de Administração da empresa.

Leia mais notícias em: https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

A Ipiranga volta à cena publicitária com uma campanha que reforça um dos territórios mais consolidados da marca: a ideia de que o posto vai muito além do abastecimento. Criada pela AlmapBBDO, “Lá a Parada é Completa” traduz esse posicionamento em uma linguagem próxima, bem-humorada e conectada ao jeito brasileiro

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda