O iFood chega ao Rock in Rio Brasil 2026 em uma nova posição dentro do festival. Depois de participar das duas últimas edições como apoiador, a empresa será, pela primeira vez, patrocinadora oficial e prepara quatro espaços de ativação distribuídos pela Cidade do Rock.
Com projetos assinados pela YouDare, a presença da marca inclui a Montanha-Russa iFood, um estande com vista para o Palco Mundo, outro com vista para o Palco Sunset e uma participação no Gourmet Square.
As ações fazem parte do conceito “iFood é Tudo Pra Mim no Rock in Rio” e dão continuidade à parceria da companhia com o festival, iniciada em 2022.
Público poderá virar DJ perto do Palco Mundo
No espaço com vista para o Palco Mundo, a ativação terá uma dinâmica que transforma os visitantes em DJs, aproximando a presença da marca do universo da música.
Já no estande com vista para o Palco Sunset, o iFood dividirá parte da experiência com marcas parceiras por meio do iFood Ads, vertical de mídia e publicidade da companhia.
No térreo, o público participará de uma dinâmica com missões e presença de Coca-Cola, Doritos, Trident e Hellmann’s. A iniciativa leva para o ambiente físico do festival parcerias que também estão presentes dentro do aplicativo do iFood.
Montanha-russa terá fast pass em ativações
A montanha-russa patrocinada pelo iFood retorna à Cidade do Rock em 2026 com a identidade visual e a assinatura sonora da marca integradas à experiência.
Quem visitar os estandes do iFood e participar das ativações poderá ganhar fast pass para a montanha-russa.
Mini câmera digital entra na lista de brindes
Os brindes também fazem parte da estratégia para o festival. O pin de coração luminoso do iFood, já utilizado pela marca em outras edições, voltará a ser distribuído pelo gramado e em diferentes pontos da Cidade do Rock. Segundo a empresa, a distribuição será ampliada em relação à edição anterior.
Outra novidade será uma mini câmera digital, inspirada na estética das câmeras que voltaram a ganhar espaço entre fãs de fotografia e festivais. O equipamento oferece resolução de 1080p, é recarregável e permite transferir as fotos para o computador por meio de cabo.
O público também encontrará ativações com produtos de diferentes marcas parceiras do iFood Ads em pontos espalhados pelo festival, incluindo os espaços da companhia. Convidados da marca terão ainda experiências específicas ao longo dos sete dias de evento.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/