DIRECTV GO apresenta Prêmio MUS na casa de shows AUDIO Club

Casa de shows AUDIO Club, recebeu, na última quarta-feira, grandes nomes da música nacional para celebrar o lançamento do Prêmio MUS Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A casa de shows AUDIO Club, localizada em São Paulo, recebeu, na noite da última quarta-feira, dia 10, grandes nomes da música nacional para celebrar o lançamento do Prêmio MUS Brasil, criado pelo fotógrafo de rock MRossi. O prêmio, que visa divulgar, ampliar e apoiar tanto novos talentos quanto desconhecidos do grande público, chega para homenagear músicos e bandas consagradas, antigas e atuais. O evento, apresentado pela DIRECTV GO, contou com a presença de artistas de peso do cenário musical, como Charlie Brown Jr., Clemente, Luiz Carlini, Filipe Catto, entre outros.

O início da celebração foi marcado por uma coletiva de imprensa coma participação de Raphael Denadai, representante da DIRECTV GO, uma marca do Grupo Vrio, controlador de diversas empresas de entretenimento na América Latina, tais como SKY, empresa da qual é presidente. “Nosso objetivo é fortalecer o DNA da DIRECTV GO, que é cultura e entretenimento. Somos um hub de conteúdo que, agora, vai além do aplicativo, por meio desta parceria com o Prêmio MUS, no qual, hoje, pela primeira vez, pulamos das telas para uma experiência imersiva regada a música boa”, apontou o executivo.

A noite também ganhou destaque e agito com o MUS Preview, que uniu grandes nomes da música a artistas que estão despontando. Uma verdadeira prévia do que se espera do evento completo em 2023. Confira abaixo quem subiu no palco e deu show na noite de ontem na AUDIO:

Confira os vencedores da noite no Prêmio MUS:

Clipe do ano: Yma

Influencer musical: Supla

Música do ano: Caetano Veloso

Show do ano: Cachorro Grande

Artista do ano: Charlie Brown Jr.

Artista revelação: Black Pantera

O Mus Preview foi uma prévia do que virá em 2023, quando o evento terá mais categorias e apresentações.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/directv-go-quer-transformar-consumidores-de-tv-irregular-em-clientes-com-acao-da-mirum/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ricca e Spin’n Soul anunciam parceria e levam lançamento de secadores Drysonic para consumidoras conhecerem em rede de spinning

Ricca instala secadores Drysonic em unidades da Spin’n Soul

O treino termina, mas o dia está apenas começando. Para quem sai da academia diretamente para o trabalho, a faculdade ou outros compromissos, o momento de se arrumar também faz parte da rotina. É justamente nessa etapa que a Ricca, marca de cuidados pessoais da Belliz Company, busca se aproximar

Rochinha e Vigor unem forças para criar sorvetes de morango e jabuticaba

Rochinha e Vigor unem forças para criar sorvetes de morango e jabuticaba

A combinação de sabores conhecidos dos brasileiros com novos formatos de sobremesa está no centro da parceria entre Rochinha e Vigor. As empresas anunciam sorvetes inspirados nas linhas Vigor Grego Protein Morango e Vigor Zero+ Jabuticaba, que chegam ao mercado em diferentes apresentações, incluindo picolés, potes individuais e embalagens destinadas

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain