Deezer anuncia a profissional Maria Garrido como sua nova CMO

Deezer anuncia a nomeação de Maria Garrido, profissional com 25 anos de experiência, como sua nova Diretora de Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Deezer anuncia a nomeação da profissional Maria Garrido como sua nova Diretora de Marketing. Além de liderar a equipe de marketing da plataforma, Maria ficará à frente do desenvolvimento contínuo da marca Deezer, à medida que a empresa continua acelerando seu crescimento e expansão global após o recente IPO na Euronext Paris. Maria está em Paris, reportando-se diretamente ao CEO, Jerônimo Folgueira.

“Estou honrada em me juntar à Deezer e muito ansiosa para desenvolver o espírito inovador e ousado da plataforma, liderando o setor de marketing enquanto continuamos a moldar o futuro da marca e contribuir para sua expansão”, afirma a nova Diretora de Marketing.

Maria Garrido é uma executiva de marketing multinacional multilíngue e conta com 25 anos de experiência em liderança transformacional de equipes em diversas empresas multinacionais. Seu currículo inclui funções operacionais e estratégicas em setores de Bens de Consumo, Mídia, Comunicações e Entretenimento na América do Norte, América Latina e Europa. É também uma excelente oradora, com contribuições regulares em publicações internacionais, incluindo Bloomberg News, The Economist e Forbes, bem como participações recorrentes em júris de festivais de renome como Cannes Lions e Eurobest, onde presidiu o Entertainment júris. Ela é uma defensora apaixonada pelo sucesso das mulheres, membro do conselho da Carmila e do Fórum Internacional das Mulheres, além de fazer parte de várias agendas em competições de startups para mulheres em toda a Europa.

“Maria é uma executiva de marketing experiente, com um histórico impressionante, e estou convencido de que ela fará maravilhas com nossa marca, juntamente com nossa talentosa equipe de marketing e comunicação”, disse Jerônimo Folgueira, CEO da Deezer. “Estou muito feliz em receber Maria no time da Deezer”, conclui.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/deezer-apresenta-o-poder-da-musica-em-campanha-de-reposicionamento/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

O cantor Daniel é o novo embaixador exclusivo da Ram Dakota, modelo que marca a entrada da montadora no segmento de picapes médias no Brasil. A parceria prevê conteúdos para as redes sociais, ações de relacionamento com clientes e inserções no programa Viver Sertanejo, apresentado pelo artista nas manhãs de

RZK Digital contrata Fernanda Espíndola para área comercial

RZK Digital contrata Fernanda Espíndola para área comercial

A RZK Digital contratou Fernanda Espíndola como executiva de vendas. Com mais de oito anos de experiência na área comercial, a profissional assume o desafio de desenvolver novos negócios e ampliar o relacionamento da empresa com anunciantes e agências, explorando soluções que combinam mídia digital out of home (DOOH), tecnologia

Aussie transforma confusão com nome da marca em campanha criada pela DAVID

Aussie transforma confusão com nome da marca em campanha criada pela DAVID

Para algumas empresas, ter o nome pronunciado de maneira errada poderia ser um problema de comunicação. Para o Aussie, virou uma oportunidade de marketing. A rede de delivery decidiu incorporar as diferentes formas como os brasileiros se referem à marca em uma campanha que dispensa correções e faz do próprio

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain