MarcasPeloMundo_branco

AlmapBBDO promove em mídia, dados, operações e negócios

A AlmapBBDO está reorganizando seu time de executivos com as promoções de Fernanda Tedde, que passa a ser Chief Operation Office.

A AlmapBBDO está reorganizando seu time de executivos com as promoções de Fernanda Tedde, que passa a ser Chief Operation Office; Rafaela Alves, agora Chief Data & Media Officer; e José Lopes, como Chief Growth Officer da agência. Os esforços dos executivos estarão em proporcionar um ambiente interno saudável, inclusivo, com processos cada vez mais ágeis e otimizados, sempre visando relações cada vez mais profundas com os clientes e excelência criativa em todas as entregas.

“Temos o desafio de manter a cultura da Almap ao mesmo tempo em que aceleramos as transformações que queremos ver na indústria. Além de três talentos e lideranças inquestionáveis, com expertise multidisciplinar, Fernanda, Rafaela e Zé Lopes carregam a nossa cultura com 4 mantras em suas atuações: foco em geração de impacto e crescimento de negócio para os clientes; busca por excelência criativa em todo o ecossistema da agência; combinação de eficiência operacional com inegociável ética em fazer negócios; geração de um ambiente interno saudável e cada vez mais diverso e inclusivo”, explica Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da agência.

Fernanda Tedde, Chief Operation Officer da Agência, começou a trabalhar em publicidade em 2000. Desde então, atuou em agências líderes como JWT, Y&R, Lew/Lara TBWA, trabalhando para marcas locais e globais como Embratel, Kraft, Unilever, Pedigree, Absolut e Adidas. Fernanda tem passagens também pelo mercado musical, quando foi sócia do festival Popload entre 2009 e 2010. Na AlmapBBDO, onde está nos últimos 11 anos, ocupa duas cadeiras: além de COO, continua responsável por uma unidade de negócios que inclui Meta, Gol Airlines, Elma Chips, Quaker Latam, LG e Elo.

Já Rafaela Alves, Chief Data Media Officer, tem conduzido, há um ano na Almap, junto ao time de mídia e dados, a gestão de estratégias multiplataformas e integradas da agência. Por cinco anos, esteve na L’Oréal como Diretora de Mídia e Comunicação Integrada, com foco na transformação digital do negócio. Tem passagens também pela Claro, Tim e Gol Linha Aéreas, numa combinação robusta de gestão de grandes marcas e profundidade em negócios, totalmente alinhada ao modelo Almap multicanais e amplificado de atuação.

E por sua vez, o Chief Growth Officer José Lopes está na Almap desde 2013, quando chegou para atender a conta da Volkswagen. Desde então, contribuiu em cases vencedores nos principais festivais mundiais e nas concorrências nacionais e globais conquistados pela agência. Com 25 anos de carreira, passou por agências em Curitiba, Brasília e Salvador, antes de integrar a JWT São Paulo em 2010. Agora como Chief Growth Officer da AlmapBBDO passa a ser responsável pelo relacionamento da agência com o mercado, rentabilidade da operação e geração de novas receitas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/almapbbdo-cria-programa-de-mentoria-elevaelas/

https://marcaspelomundo.com.br/