Cruzeiro do Sul Educacional convoca vestibulandos a “terem estrela”

Cruzeiro do Sul Educacional apresentou nova campanha do vestibular 2025, voltada aos cursos presenciais oferecidos por suas 12 instituições.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Cruzeiro do Sul Educacional apresentou sua nova campanha para o vestibular 2025, voltada aos cursos presenciais oferecidos por suas 12 instituições. A ação, criada pela agência FCB Brasil, convida os vestibulandos ao protagonismo da decisão pela melhor escolha para o seu futuro profissional.

O slogan “Escolha ter estrela” resume uma estratégia de comunicação 360º, planejada para impactar os alunos em todos os pontos de contato do seu cotidiano. Com alcance nacional, a campanha conta com mais de 500 peças distribuídas entre redes sociais, mídias online, merchandising, OOH, spots de rádio e filmes para a TV aberta. “Temos marcas muito fortes em todas as regiões do país, e o que nos une é a estrela, símbolo de todas as nossas Instituições. Essa narrativa se torna proprietária, com um discurso único que reforça que ter estrela é sinônimo de sucesso. Escolher ter estrela é dar protagonismo ao aluno, oferecendo o melhor da nossa experiência em educação para uma rápida inserção no mercado de trabalho”, destaca Eduardo Fano, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

Juliana Vilhena do Nascimento, CRO da FCB Brasil, explica que a campanha foi desenhada estrategicamente para reforçar os valores de qualidade e inovação do grupo, preservando ao mesmo tempo a identidade e os aspectos regionais de cada instituição. “Nosso objetivo é reforçar a percepção de qualidade e inovação que une as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional. A estrela simboliza a identidade do grupo e, embora cada instituição tenha características próprias, todas compartilham o compromisso comum de oferecer formação de excelência com todos os componentes necessários para essa vivência com foco no mercado de trabalho”, diz.

Ficha Técnica:

FCB Brasil

Atendimento: Juliana Nascimento, Fabiola Toschi, Juliana Bottari, Eli Sabino

Criação : Anna Martha, Leticia Rodrigues, Heloisa Ribeiro, Diogo Rodrigues, Lucas Borba, Breno Gondim, Amanda Zambrana, Katia Maestrelli Goicocheia, Michele Neres

Mídia: Anderson Erick, Camila Honorio, Fabricio Castro, Gilma Santos, Gleice Peccorario, Mateus Madureira, Michelle Fernandes, Pedro Rotta, Ricardo Natalino, Robson Cruz, Valentina Marcondes.

Planejamento/DI: Yasmin Cunha, Carolina Varella, Mike Inhota, Marcella Huche, Rodrigo Almeida, Lucas Maciel, Renata D’avila

Produção: Adriano Gomes, Amanda Fonseca, Maurício Gessulli, Luiz Dezan, Bibiana Vieira e Ana Carolina Silva.

PR: Gabriella de Paula e Maria Cacaia

Ficha Técnica Liquo

Produtora de Áudio: Liquo Audio

Direção Musical: Felipe Engel

Atendimento de áudio: Nic Bonnet

Produção musical: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Coordenação de áudio: André Tartuce

Ficha Técnica Piloto

Produtora: Piloto

Diretor: Rafael Antonelli

Produtora Executiva: Natalia Souza

Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa

Diretora Comercial: Regina Knapp

Gerente de projeto sênior: Roberta Frederico

Gerente de projeto:  Marília Raffaeli e Marco Ettore

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Direção de Arte: Rosane Melink

Coordenação de Produção: Andrea Beni

Assistente de Coordenação: Marcia Frota, Larissa Santos

Diretor de Produção: Jeferson Miranda

Assistente de Direção: Gustavo dos Santos

Foto Still: Pablo Vaz

Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi

Montador: Danilo Pontes

Finalizador: Kevin Crauford

Assistente de finalização: Bruna Pacheco

3D: PIMP

Generalista de Motion Graphics/Comp: Rodrigo Kermessi, Edgardo Guerrero, Lawrence Tan (Law Tan), José Guilherme

Assistente de Motion Design: Danilo Fernandes

Color: Cora Post

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-promove-ana-becker-a-diretora-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp