CES 2025 – LG apresenta soluções inovadoras para o mercado B2B

CES 2025 - LG apresenta soluções inovadoras para o mercado B2B . Entrevista com Anna Karina, diretora de marketing da LG
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Diretamente de Las Vegas, a LG revelou na CES 2025 um portfólio robusto de tecnologias voltadas para o mercado corporativo, destacando a integração de inteligência artificial (IA) em monitores e telas profissionais. A LG, uma das grandes líderes no segmento de digital signage, reafirmou seu compromisso em oferecer soluções avançadas que atendem desde pequenos comércios até grandes estabelecimentos, como shoppings e redes varejistas.

Uma das principais inovações apresentadas pela marca são as telas profissionais com IA integrada, capazes de analisar a aparência e o comportamento dos consumidores para entregar anúncios personalizados e relevantes em tempo real. Essa tecnologia permite que o comércio ofereça uma experiência mais customizada, aumentando o engajamento e a efetividade das campanhas publicitárias.

Além disso, os monitores profissionais da LG foram projetados para operar durante longos períodos, garantindo durabilidade, cores precisas e contraste adaptável à iluminação do ambiente. Essa característica os diferencia de televisores convencionais, por exemplo, que não são projetados para uso contínuo.

Outro destaque foram as telas transparentes (OLED T), que oferecem não apenas estética, mas também funcionalidade para vitrines, pontos de venda e espaços interativos. Essas soluções permitem que os varejistas criem experiências visuais diferenciadas, elevando o nível de inovação no mercado B2B.

A LG também apresentou ferramentas voltadas para o mapeamento e análise de tráfego em ambientes comerciais. A DOOH Ads (Digital Out-of-Home Advertising) captura dados sobre número de visitantes, tempo de permanência e padrões de movimento. Esses insights ajudam as empresas a otimizar estratégias de publicidade e aumentar a eficiência de suas campanhas.

“No ponto de venda, é possível personalizar suas ofertas de acordo com o comportamento do consumidor. E isso representa a beleza de toda a tecnologia embarcada nessa solução completa, que a empresa tem desenvolvido cada vez mais para oferecer a melhor experiência, independentemente de onde você esteja”, comenta Anna Karina Silva Pinto, diretora de marketing da LG Brasil.

Assista a entrevista concedida à jornalista Elisangela Peres, diretamente da CES 2025.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ces-2025-lg-destaca-inovacao-tecnologica-e-inteligencia-artificial-afetiva/

 

A jornalista Elisangela Peres viajou a convite da LG Brasil.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp