Casas Bahia patrocina o São João de Campina Grande pelo terceiro ano seguido

Pelo terceiro ano seguido, a Casas Bahia patrocina o São João de Campina Grande, da Paraíba, a maior festa junina do mundo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Casas Bahia patrocina o São João de Campina Grande, da Paraíba, pelo terceiro ano seguido. O evento tem duração de 33 dias e conta com mais de 500 atrações que movimentam turistas de todo o Brasil.

De acordo com a prefeitura da cidade, a expectativa é que a festa receba mais de 3 milhões de pessoas até o fim de junho, um aumento de 20% no público, comparado com o ano passado. O patrocínio e as ações de marketing on e offline foram traçadas conforme as diretrizes do plano de transformação, que visa fortalecer a presença da marca de forma regionalizada. Para Zwir, o São João representa a essência da empresa e, neste momento de foco pelo retorno às origens, é de extrema importância se conectar com o público que sempre foi fã da Casas Bahia.

Por toda a estrutura do evento em Campina Grande, que estará localizada no Parque do Povo, a companhia traz ativações como copos personalizados, vale lanche, distribuição de cupons, assim como brindes que podem ser resgatados em máquinas de garra personalizadas com a identidade visual da varejista. “Sabemos da importância da festa junina  para o povo brasileiro, principalmente para os nortistas e nordestinos. A Casas Bahia carrega na sua identidade o nome do maior estado do nordeste e não poderíamos ficar de fora dessa comemoração”, Vivian Zwir, diretora de marketing do Grupo Casas Bahia.

Junto com a Pullse, a Casas Bahia criou um filme sobre o São João, reproduzido no norte e no nordeste. Já no online, a empresa firmou parceria com os influenciadores regionais que farão visita em lojas para divulgar a campanha no Norte e no Nordeste, além de ofertas especiais e pagamento em até 30 vezes no cartão de crédito ou no carnê para todos os brasileiros

Ficha Técnica:

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia 

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia 

Títulos: São João Casas Bahia

Duração: 1×15″ e 1×30″

Território: Nacional

CEO: Allan Barros

CCO: Toninho Correa

Direção de Criação: Angelo Campana, Tomoyuki Sato e Carlos Pereira 

Criação: Rafael Tamae e Anna Júlia Ubarana

Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo 

Atendimento: Mônica Nadal, Marcela Esposel, Zandra Oliveira e Thalita Santos

Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro, Felipe Mello, Antônio Netto e Higor Pereira

Mídia: Juliano Fiore, Rafael Collaço, Thamyres Cesar, Isabella Rosati, Carlos Pivato, Guilherme Marrão, Sofia Padoa e Rafaela Cabral

Gerente de produção integrada: Elizabeth Freitas

Produtora de Imagem: Studio Fly

Atendimento: Maitê Romão

Animação: Daniel Romero

Finalização: Rafael Barnete

Produtora de Áudio: Fuzzr

Direção Musical: Felipe Colenci

Produção Musical: Felipe Colenci

Coordenação Geral de Produção: Rodrigo Ricardo Rodrigues

Atendimento: Andy Alves e Ana Flávia Lopes Monteiro

Gestão de Projeto: Andy Alves e Ana Flávia Lopes Monteiro

Finalização: Gustavo Marques, Rodrigo Ricardo Rodrigues e Lucas Correa

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/casas-bahia-comunica-chegada-de-nova-diretora-de-ads/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp