Cartão Carrefour celebra o mês das mães com história real de consumidora

Cartão Carrefour celebra o mês das mães

Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresentou sua nova campanha: Pode contar pra gente. Desde o começo do ano, por meio de histórias reais, as peças têm como foco a relação com o cliente ao longo das décadas e mostrar como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento.

Para o dia das mães não podia ser diferente. O Cartão Carrefour abre mais uma vez espaço para contar trajetórias reais de clientes e desta vez, a história envolve o amor de mãe, a superação e tem o cartão de crédito como um meio para alcançar o sustento da família. A nova etapa da campanha Pode Contar pra gente traz a história da Rosângela, que há mais de 10 anos começou a adotar crianças que necessitavam de ajuda e hoje cuida três filhas através da revenda de cosméticos, tendo o Cartão Carrefour como ferramenta para adquirir os itens que serão vendidos. O projeto é assinado pela BriviaDez.

Além da divulgação do vídeo, será enviado um kit em celebração à data para um grupo de clientes. Ele contará com um porta-retratos especial, no qual cada consumidora poderá colocar a lembrança de alguém que para ela represente ‘o maior amor do mundo’. “Este trabalho que temos feito de conhecer de perto as histórias dos nossosclientes e como o Cartão Carrefour verdadeiramente faz a diferença em suas vidas tem sido inspirador para nós e, tenho certeza, que será para todos que acompanharem essas histórias com a gente”, afirma Rosiane Arraes, superintendente de marketing do Banco Carrefour.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

Natal 2020: Carrefour mostra que é possível presentear sem gastar

www.marcaspelomundo.com.br