MarcasPeloMundo_branco

Natal 2020: Carrefour mostra que é possível presentear sem gastar

Natal 2020: Carrefour mostra que é possível presentear sem gastar.

Com a chegada do Natal, o Carrefour lança sua campanha especial para a data, demonstrando ao consumidor que é possível economizar e presentear ao utilizar o Minhas Recompensas, programa de recompensas da empresa que está disponível no novo app Meu Carrefour.

O vídeo “O Melhor Do Natal” foi desenvolvido pela Publicis e conta a história de uma patinadora do Carrefour que transforma moedas do Minhas Recompensas em presentes de Natal, ensinando, de forma lúdica, como o cliente pode resgatar recompensas no novo aplicativo da rede. Com veiculação até o dia 24 de dezembro, o vídeo possui três formatos de duração e a estratégia de comunicação contará com filme para TV, portais, mídias sociais e pontos de venda.

“Trouxemos a patinadora de volta como a personagem principal da história fazendo uma referência à campanha de Natal de 2019. Dessa vez, misturamos animação e live action para trazer um lado mais imaginativo da narrativa que é feita por uma criança”, conta Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour. O filme se passa em plena noite de Natal e, ao abordar a “magia” da data sob o olhar de um menino, este começa a imaginar o que se passa dentro de um globo de neve ao ouvir seu avô contar como o aplicativo Meu Carrefour é mágico por permitir que compras se transformem em recompensas.

“Mesmo em tempos tão difíceis como o que vivemos agora, o Carrefour deseja um Feliz Natal a todas as famílias e relembra que seus clientes podem contar com o programa Minhas Recompensas para presentear seus entes queridos e garantir que essa data não passe em branco”, finaliza a executiva.

Baixe o app Meu Carrefour na Apple Store ou Google Play.

Veja:

Ficha Técnica

AGÊNCIA: Publicis Brasil
TÍTULO: O Melhor Do Natal
DURAÇÃO: 30″, 15″ e 6″
APROVAÇÃO CARREFOUR: Silvana Balbo, Daniel Milagres, Felipe Essado Castro, Renata Grahl, Karen Siqueira e Rafael Nobreza
PRODUTORA: Stratostorm
DIREÇÃO: Mario Pece e Helena Hilario
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Troy Chiu
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Helena Hilario
SUPERVISOR DE CGI: Alan Prado
DIREÇÃO DE ARTE: Dhiego Guimarães
DESIGN DE PERSONAGENS: Felipe Pardini, Jonas Schlengman, Alan Prado, Joyce Amaral
ARTISTAS CGI: Alan Prado, Dhiego Guimarães, Felipe Pardini, Samuel Simões, Jonas Schlengman, Morgana Galvam, Joyce Amaral, André Nunes
COLOR SCRIPT: Murilo Justiniano
CONCEPT DESIGN E STORYBOARD: Giovanni Pedroni
SUPERVISOR DE ANIMAÇÃO: Hannry Pschera
ANIMAÇÃO 3D: Hannry Pschera, Arthur Luna, Bruna Forshaid, Cadu Braz
SUPERVISOR DE RIGGING: Danilo Pinheiro
MOTION GRAPHICS: Henrique Vecchio
RIGGING: Caio Hidaka, Danilo Pinheiro, Glauber Belo, Murilo Barbelli, Saul Almeida
PRODUTORA DE SOM: Supersonica
LOCUTOR: Juliana Costa e Luciana Ramanzini
FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Vinicius Villani
ATENDIMENTO DE ÁUDIO: Marilia K. Franco
COORDENAÇÃO DE ÁUDIO: Marina Nascimento

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/carrefour-celebra-dia-dos-pais-exaltando-a-redescoberta-da-paternidade-durante-a-quarentena/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grupo-carrefour-brasil-lanca-campanha-institucional-que-exalta-o-melhor-de-cada-um-de-nos/