O novo filme institucional das Óticas Diniz adapta a icônica canção de Ary Barroso, com a melodia entoando “Isto aqui ô ô, é um pouquinho da Diniz iá iá. Nesse Brasil que insiste em ser feliz, feliz…Diniz!”. A produção musical conduz o ritmo da celebração de 33 anos da marca, com um olhar voltado para as conexões que o tempo constrói.
A trilha sonora, com “Isto Aqui, o Que É? “, contribui para a atmosfera íntima e brasileira da campanha. A escolha da música acompanha a leveza do filme, como também traduz a identidade da marca, presente em todas as regiões do país e parte da memória coletiva de diferentes gerações. Ary Barroso traz essa brasilidade mansa, carregada de significado, como quem canta para alguém próximo. A letra original, escrita em 1940, retrata a alegria e a perseverança do povo brasileiro, valores presentes em toda a trajetória das Óticas Diniz. A rede, que cresceu ao lado de seus clientes, proporcionou mudanças, avanços e novos olhares. A música foi selecionada por expressar essa proximidade da marca com o público.
O resultado é uma produção que nos convida a lembrar. Lembrar que a visão tem impacto direto na qualidade de vida, e que por trás de cada lente existe uma história. Lembrar que cuidar dos olhos é, também, uma forma de cuidar de si e dos outros. Lembrar que, há mais de três décadas, a marca se dedica em entregar um atendimento personalizado para cada cliente. “Essa campanha nasceu do desejo de agradecer. De traduzir o sentimento de reconhecimento por tudo o que construímos ao lado de quem confia na nossa marca. A Diniz cresceu com as pessoas, acompanhou suas mudanças, suas fases, seus olhares. E esse filme é, acima de tudo, uma forma de dizer: estamos aqui. Com você, e por você”, compartilha Ellen Almeida, Gestora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.
Aos 33 anos, a Diniz segue sua vocação: cuidar da saúde visual com excelência, humanidade e brasilidade. Como soa na canção, uma poesia adaptada: “É também um povo que não para. Que vive sempre na batalha. E não se entrega, não. ” E é ao lado desse povo que as Óticas Diniz seguem, firme e feliz, ajudando o Brasil a enxergar melhor — todos os dias.
Confira:
Ficha Técnica:
Produtora de Imagem: Balboa Filmes
Cliente: Óticas Diniz
Produto: Campanha no Segmento de Varejo Óptico
Aprovação/Cliente: Ellen Almeida
Agência: DDAO
Campanha: Brasil Diniz
VP de Criação: Rica Domingues
Head de Criação: Eduardo de Paula
Criação: Rica Domingues, Matson Kelly, Eduardo de Paula, Min Soo Park, Rafael Ferro e Felipe Luiz
Atendimento Agência: Rodolfo Assis e Isabelle Mendonça
Estratégia: Flavia Padeti
Head de Mídia: Fabio Succi
Prod. Executivo: Roger Nunes
Atendimento: Paula Teixeira
Diretor: Thiago Eva
1º AD: Ana Squilante
1º AD: Débora Yazbek
2º AD: João (O Inglez) Seabra
DOP: Luiz Maudonnet
1º Ass. de Câmera: Giovanni Oliveira
2º Ass. de Câmera: Tony Montana
Op. vídeo assist: Lais Mota
Logger: Maicom Silva
Dir. de Arte: Ego Sum Frank
1º Ass. de Arte: Fernanda Coentro
Produtor de Objetos: Azir Mangassarin
Contrarregra: Rene Araujo
Ajudante de Arte: João Silva / Gustavo Miranda / Guilherme Miranda
Produtor de Locação: Jeff Fleck
Produção de Elenco: Talita Lima
Assistência de Elenco: Carola Leo Jane
Prod. de Figurino: Fernanda Bastos
Ass. de Figurino: John Fernandes
Camareiro: Alex Souza
Make: Adriana Chepezan
Ass. Make: Nayra Pontes
Som Direto: Denis Melito
Dir. de Produção: Toninho Gomes
Produtor: Clóvis Gonzalez / Dudu Gomes
Ajud. de Produção: Rafael Caique / João Gomes / Wagner Ferreira
Maquinista: Rodrigo Severo
1º Ass. Maquinista: Joelson Santos / Herbert Pires / Vinicius Almeida
2º Ass. Maquinista: Valdomiro Lima
Eletricista: Juarez Santana (Prego)
1º Ass. Eletricista: Rodrigo Jesus
2º Ass. Eletricista: Daniel Zuculo / Luiz Barnete
Edição: Rafael Mesquiara
Motion: Raul Santos
Color Grading: Alan Burn Color
Finalização: Serginho Dinis / Thiago Pires
Produtora de Áudio: Rec Sonora
Leia mais notícias em: https://marcaspelomundo.com.br/