Campanha traz Fledoid, um produto que é o aliado da família contra hematomas

Nova campanha Fledoid, produto contra hematomas
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A FQM Consumo reforça o posicionamento de Fledoid no mercado. O medicamento é indicado para o tratamento de hematomas causados pelas mais diversas situações do dia a dia e após procedimentos estéticos ou cirúrgicos. O produto também pode ser usado para prevenir flebites (inflamações nas veias), tromboflebites (quando há formação de coágulos), mastites (inflamação nos ductos mamários) e furúnculos.

Com o “Passou Fledoid, o roxo passou”, a campanha tem como objetivo mostrar ao público que o medicamento pode fazer parte da farmacinha de casa e cuidar daquele roxo indesejado de toda a família.

A campanha foi desenvolvida pela agência Wide Comunicação Expandida trazendo à frente a dupla de criação João Santos, diretor de criação, e Marco Ferreira, também da equipe e criação. A produtora escolhida para encarar este desafio com a Wide foi a Butterflies in the Stomach, que trouxe toda a irreverência do diretor Rodrigo Van Der Put (Porta dos Fundos) dando o tom de humor ao filme. O elenco também foi escolhido a dedo fazendo um mach perfeito com a direção, filme e campanha.

“O desafio foi apresentar as diversas aplicações de Fledoid de um jeito bem-humorado, mostrando que você pode tirar aquele roxo feio da pele de forma rápida e fácil”, explica João Santos.

A aprovação do conteúdo ficou por conta da equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo, com Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Carolina Chaves e Amanda Santana.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa