Café Pilão se inspira no benefício de meia-entrada para criar ação neste volta às aulas

Inspirada na tradicional meia-entrada garantida por lei em eventos culturais e esportivos, a Pilão anuncia nova ação para o volta às aulas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Inspirada na tradicional meia-entrada garantida por lei em eventos culturais e esportivos, a Pilão anuncia uma nova ativação para o volta às aulas, a campanha “Estudante paga meia no Café Pilão”, que vai dar o benefício de 50% de desconto para os estudantes continuarem cheios de energia.

A Pilão se torna a primeira marca de café do Brasil a oferecer esse tipo de benefício ao público estudantil, reforçando seu posicionamento como marca forte, parceira da jornada de milhões de brasileiros e presente em todos os momentos que exigem disposição para correr atrás de seus sonhos e objetivos. “Somos a primeira marca de café a lançar uma campanha como essa, porque nossa força também está na inovação. Entendemos e valorizamos a força do brasileiro e os estudantes são um ótimo exemplo dela, já que enfrentam longas jornadas, desafios e pressões diariamente. Café Pilão está junto com eles nessa caminhada”, conta Susana Hernández, Diretora de Marketing de Pilão.

Criada pela BETC HAVAS, a ideia é voltada para quem passa horas se dedicando aos estudos com uma xícara de café na mão, revisando matérias ou estudando para provas. “A campanha se apropria da meia-entrada – que faz parte da cultura popular – para reforçar o posicionamento de marca forte de Pilão, que está sempre ao lado do brasileiro nos momentos em que ele mais precisa”, Caíque Mazanek, Diretor de Criação da BETC HAVAS. “Levar a meia-entrada para o universo do café é uma maneira simbólica, mas prática, de reconhecer o esforço de quem está na luta diária pelos seus sonhos”, complementa Thiago Brunelli, também Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcas: parem de culpar a pandemia

Marcas: parem de culpar a pandemia!

Como já abordado em outros momentos nesta coluna, a pandemia é algo devastador sob muitos aspectos, especialmente, sob o ponto de vista das milhares de