Fiat anuncia patrocínio da 5ª e última temporada de Stranger Things

A Fiat comunica patrocínio à 5ª temporada da série Stranger Things, sucesso da Netflix, unindo dois universos que compartilham valores.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fiat comunica patrocínio à 5ª temporada da série Stranger Things, sucesso da Netflix. A parceria marca um encontro entre dois universos que compartilham valores como autenticidade, ousadia e conexão com diferentes gerações.

A série, lançada pelo serviço de streaming em julho de 2016, reúne milhões de fãs ao redor do mundo. Reconhecida por um enredo envolvente, ela se passa na década de 1980 e conta com personagens que, apesar de jovens, enfrentam os desafios do “mundo invertido” com coragem. A primeira parte da 5ª temporada de Stranger Things estreia no dia 26 de novembro. Durante as próximas semanas serão divulgados mais detalhes sobre o patrocínio da Fiat.

“Stranger Things é um fenômeno mundial e também no Brasil, que conecta gerações por meio de mistério e aventura, além de nostalgia, inovação e de narrativas envolventes. Para a Fiat, estar presente na 5ª e última temporada é uma oportunidade única de unir nossa paixão pela mobilidade e ousadia com o ambiente criativo e dinâmico da série. Assim como os personagens enfrentam o desconhecido com coragem e muita força, nossos carros representam liberdade, atitude, espírito jovem e potência.” comenta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mini câmera de iFood e Itaú vira objeto de desejo no Rock in Rio. Entrevista com Giulia Savoi

Mini câmera de iFood e Itaú vira objeto de desejo no Rock in Rio

Ela cabe na palma da mão, tem visual inspirado nas clássicas câmeras analógicas e uma missão que combina perfeitamente com um festival: guardar momentos. Em meio às ativações e à disputa pelos brindes que movimentam o Rock in Rio, a mini câmera de iFood e Itaú Unibanco conquistou espaço entre

Heineken usa tecnologia para conectar fãs no Rock in Rio. Entrevista com Cecilia Bottai Mondino, CMO do Grupo HEINEKEN

Heineken usa tecnologia para conectar fãs no Rock in Rio

Há 15 anos ligada ao Rock in Rio, Heineken retorna ao festival combinando algumas de suas ativações mais tradicionais com uma presença cada vez mais tecnológica. Da tirolesa que atravessa a área em frente ao palco Mundo a ferramentas que identificam afinidades musicais entre desconhecidos, a marca usa a tecnologia

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

A Cimed ampliou sua parceria com o Palmeiras com um desodorante desenvolvido em colaboração com o clube e que passa a integrar seu portfólio de produtos licenciados. O produto faz parte da SUPER Cimed, marca de higiene e cuidados pessoais da companhia. O desodorante estará disponível inicialmente em farmácias localizadas

Ford renova identidade da Motorcraft

Ford renova identidade da Motorcraft

A Ford renovou a identidade visual da Motorcraft, sua marca de autopeças, e anunciou uma mudança também para a Omnicraft. A linha destinada a veículos de outras montadoras passará a usar o nome Motorcraft. A atualização mantém o nome Motorcraft em letras brancas sobre fundo vermelho, mas adota uma nova

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.