Burger King faz da Avenida Paulista a casa dos Minions

Burger King faz da Avenida Paulista a casa dos Minions
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Quem passa pela Avenida Paulista nos próximos dias pode até estranhar a cena: um polvo rosa gigante parece ter escolhido justamente a fachada do Burger King para fazer morada. Mas basta atravessar a porta para entender que a bagunça faz todo sentido. Os Minions tomaram conta do restaurante.

A unidade localizada no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio foi completamente transformada para celebrar a chegada do novo filme da franquia aos cinemas. A ação, criada pela Brainbox, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, em parceria com o Burger King e a Universal Pictures, faz com que o restaurante deixe de ser apenas um lugar para comer e se torne parte da brincadeira.

Os personagens amarelos sempre tiveram esse talento de transformar o caos em diversão. Na loja da Paulista, essa lógica aparece em cada detalhe. Os três andares receberam cenários, intervenções visuais, espaços para fotos e elementos interativos que fazem o visitante desacelerar por alguns minutos, olhar ao redor e entrar na brincadeira, seja para descobrir referências dos filmes, registrar uma foto ou simplesmente dar risada das surpresas espalhadas pelo caminho.

A ambientação também utiliza impressão 3D em acrílico para produzir peças que criam uma percepção de profundidade e deixam a comunicação visual ainda mais marcante. Para Ludger Tamaoki, CEO da Brainbox, o desafio era fazer do ponto de venda um espaço capaz de surpreender o público.

“Mais do que decorar um ponto de venda, nosso objetivo foi transformar a loja em um ambiente de entretenimento respeitando o padrão de qualidade estabelecido tanto pelo Burger King quanto pela Universal. Acreditamos que as melhores experiências de marca são aquelas capazes de despertar emoções, incentivar o compartilhamento espontâneo e fortalecer a conexão entre consumidores e empresas. Este projeto é a máxima expressão do trade marketing e mostra como o ponto de venda pode se tornar protagonista da comunicação de uma marca ao criar conexões emocionais com o consumidor”, explica Ludger Tamaoki, CEO da Brainbox.

Além dos cenários, a campanha também inclui brindes colecionáveis exclusivos, reforçando a proposta de transformar uma visita ao restaurante em um programa divertido. Afinal, quando os Minions aparecem, dificilmente passam despercebidos. E, desta vez, eles escolheram um dos endereços mais movimentados de São Paulo para espalhar seu humor e, claro, uma boa dose de confusão.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Publicis Groupe abre inscrições para oitava edição do Entre

Publicis Groupe abre inscrições para oitava edição do Entre

O Publicis Groupe abriu as inscrições para a oitava edição do Entre, programa gratuito de capacitação voltado a mulheres em início de carreira que desejam ingressar na área de criação publicitária. As aplicações devem ser feitas até dia 7 de agosto. O programa oferecerá 40 vagas e será voltado, assim

Burger King faz da Avenida Paulista a casa dos Minions

Burger King faz da Avenida Paulista a casa dos Minions

Quem passa pela Avenida Paulista nos próximos dias pode até estranhar a cena: um polvo rosa gigante parece ter escolhido justamente a fachada do Burger King para fazer morada. Mas basta atravessar a porta para entender que a bagunça faz todo sentido. Os Minions tomaram conta do restaurante. A unidade

Artplan conquista AXIA Energia

Artplan conquista conta da AXIA Energia

A Artplan anuncia a conquista da conta da AXIA Energia. A agência passa a ser responsável pela estratégia de publicidade e conteúdo de marca, em uma nova etapa da trajetória da companhia, marcada pelo fortalecimento de seu posicionamento institucional e pela ampliação de sua presença em territórios de cultura, entretenimento

Andréa Siqueira: a força da criatividade brasileira está na colaboração

Andrea Siqueira: a força da criatividade brasileira está na colaboração

Após quatro anos nos Estados Unidos, Andrea Siqueira voltou ao Brasil convencida de que um dos maiores diferenciais da publicidade brasileira continua sendo a capacidade de transformar colaboração em criatividade. Essa foi uma das reflexões compartilhadas pela CCO e sócia da Ampfy, que faz parte do grupo Biosphera.ntwk, durante entrevista

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.