BTG Pactual traz histórias de superação como tema de nova campanha

O BTG Pactual lança nova campanha visando reconhecer os esforços das pessoas para atingirem seus resultados e apoiá-las nesse processo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O BTG Pactual está lançando, com o objetivo de reconhecer os esforços das pessoas para atingirem seus resultados e apoiá-las nesse processo, a campanha “O BTG reconhece quem é você”, que será veiculada em TV, rádio, jornal, revista, OOH e em meios digitais. A ação, que foi criada pela Business Unit BTG, do Grupo Dreamers, reforça a nova assinatura do banco: “Dê um BTG na sua vida”, e conta com a famosa trilha “Don’t Stop Believin'”, da banda Journey.

O banco convidou, para dar voz a algumas dessas trajetórias, clientes, famosos ou não, para participarem da campanha. Assim, as histórias de dificuldades e conquistas de um tabelião, de um empresário e de uma fonoaudióloga se unem às vozes do chef Alex Atala, da ex-atleta Daiane dos Santos, do piloto Felipe Massa e do empreendedor Marcus Buaiz. Em comum, todos são clientes do BTG que enfrentaram desafios em suas vidas. O mote segue as máximas: “Quem vê o resultado, não vê o trabalho”, “Quem vê o sucesso, não vê o processo”, “Quem vê a medalha, não vê as quedas”, “Quem vê os acertos, não vê os erros”, “Quem vê o pódio, não vê o esforço”, “Quem vê as vitórias, não vê a luta” e “Quem vê o palco, não vê os bastidores”.

Com este conceito criativo, a campanha reforça a presença constante do banco ao lado de seus clientes, com soluções personalizadas para as necessidades de cada um, em diferentes fases da vida.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/btg-pactual-empresas-e-o-novo-parceiro-do-acelerai/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Quanto vale o tempo quando a saúde está em jogo? Para quem recebe a notícia de uma suspeita de câncer de mama, os dias de espera por uma resposta podem ganhar um significado diferente. É sobre essa relação entre o tempo e a vida que a Hapvida construiu sua campanha

L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça® se unem em uma collab inédita de cosméticos inspirados em Pudim

L’Occitane au Brésil e Moça transformam pudim em linha de beleza

Com furinhos ou sem furinhos? Mais firme ou cremoso? Com muita ou pouca calda? Poucas sobremesas despertam tantas opiniões nas famílias brasileiras quanto o pudim. Foi dessa disputa pelo preparo perfeito que L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça partiram para desenvolver sua primeira colaboração, uma edição limitada de produtos de

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

O cantor Daniel é o novo embaixador exclusivo da Ram Dakota, modelo que marca a entrada da montadora no segmento de picapes médias no Brasil. A parceria prevê conteúdos para as redes sociais, ações de relacionamento com clientes e inserções no programa Viver Sertanejo, apresentado pelo artista nas manhãs de

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain