Bombril lança promoção “Caminhão de Prêmios” com o apresentador João Silva

A Bombril apresenta a promoção "Caminhão de Prêmios Bombril", que dará diversos prêmios, que podem rechear um caminhão.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Bombril apresenta a promoção “Caminhão de Prêmios Bombril”, que dará diversos prêmios, que podem rechear um caminhão, incluindo um carro zero KM. Na promoção, realizada com o embaixador da marca e apresentador João Silva, serão distribuídos prêmios instantâneos de 500 reais durante todos os dias. O apresentador irá receber o ganhador em seu programa, na TV Band.

A promoção é válida em todo o Brasil, para compras de qualquer produto da família Bombril, feitas em qualquer estabelecimento comercial, desde os mercadinhos de bairro até as grandes redes de supermercados e atacadistas. Para participar, basta que o consumidor adquira três produtos da família Bombril (na mesma compra). Depois, ele deve acessar o site da promoção e se cadastrar com o seu cupom fiscal. O período de participação começou no dia 1 de agosto e vai até o dia 31 de outubro. Um mesmo consumidor pode se cadastrar com até 30 cupons fiscais diferentes. O regulamento completo, com todas as especificações para a participação e premiação da promoção estão disponíveis no site. Participam da promoção todos os produtos que fazem parte da Bombril, entre eles lã de aço Bombril, Mon Bijou (amaciantes, lava roupas e tira manchas), Sapólio, Sapólio Radium, Pinho Bril, Limpol e Kalipto, entre outros.

“Nossa nova campanha trouxe o consumidor e sua experiência com os cuidados com as roupas e a casa para o foco, e investiu em uma relação mais direta com o público, através das redes sociais e de influenciadores, como o João Silva. Nada mais natural do que premiar esse consumidor e homenagear uma ação que, no passado, foi tão emblemática – como a do caminhão de prêmios. O João abraçou a ideia, que homenageia seu pai, o Faustão, e receberá o ganhador em seu programa”, conta Silvia Toma, Diretora de Negócios da Bombril.

“Eu estou muito feliz em fazer parte desse momento com a Bombril. Sou embaixador da marca e a promoção vem coroar um conjunto de coisas boas que a gente já vem fazendo juntos dentro do programa nesses últimos tempos. O Caminhão de Prêmios é algo emblemático no Brasil e é uma grande honra fazer parte dessa história”, contou João Silva. A promoção contará com o apoio dos demais embaixadores da Bombril, Cátia Fonseca, Reginal Volpato e Matheus Baldi. Através das redes sociais da empresa e das suas próprias, eles irão contar os detalhes da ação e incentivar o público a participar. Além disso, contará com divulgação na TV aberta e comunicações nos pontos de venda.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bombril-faz-um-rebranding-completo-da-linha-mon-bijou/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.