Bassi supera concorrentes em nível de engajamento social do setor de carnes

Bassi supera, em 2021, seus concorrentes brasileiros em nível de engajamento nas redes sociais do setor de carnes. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A marca Bassi, em 2021, através de estratégia digital desenvolvida pela Take4Content, superou os seus concorrentes brasileiros em nível de engajamento nas redes sociais do setor de carnes, segundo constatado na plataforma Social Blade.

Nos últimos anos, o mercado passou a olhar mais o engajamento das marcas do que o seu número de seguidores e visualizações, já que o engajamento se traduz em uma ação real de likes, compartilhamentos, comentários e até, em alguns casos, no tempo que o usuário passa assistindo um determinado vídeo da marca, o que demonstra que ele não apenas viu um vídeo enquanto rolava o feed. O usuário parou, efetivamente, para consumir o conteúdo.

“Definimos uma estratégia digital que permitiu à Bassi alcançar a primeira posição no engajamento do Instagram, em 2021, perante o mercado de carnes. Antes disso, já havia chegado ao segundo lugar, em 2020, de acordo com os rankings de engajamento de todas as marcas do setor”, conta Erick Santos, Head de BI da Take4. Para isso, a agência contou com o apoio da tecnologia, mais especificamente do BI, que deu as diretrizes para a criação dos conteúdos.

“O planejamento das ações e o desenvolvimento dos conteúdos são sempre embasados em pesquisas e análises realizadas por meio da nossa área de (BI). “A partir daí, entra nosso time criativo, alinhando os temas nos quais os consumidores estão conectados e que querem ver nas redes sociais, e criando um conteúdo relevante e pertinente, que vai gerar o engajamento real do público”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content. “É dessa forma que temos trabalhado para a Marfrig, construindo cases de referência na área digital.”

Contando com um time de profissionais especializados, a Take4Content vem investindo fortemente no uso de ferramentas de tecnologia e na geração de conteúdo qualificado para ajudar as empresas a conquistarem seu público e atingirem uma percepção positiva de marca. Scarambone explica que não basta só colocar dinheiro no digital e impulsionar conteúdo. Há toda uma inteligência por trás da criação do conteúdo, por isso, a área de inteligência trabalha junto com a criação do conteúdo. “A integração entre a área de BI, de planejamento e criação é fundamental para alcançarmos resultados como este registrado para a Bassi”, ressalta ele, ao acrescentar que a Take4Content é uma das primeiras empresas que buscaram fundir o BI ao conteúdo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/take4content-anuncia-a-conquista-da-conta-da-ladeira-bijuterias/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp