Banco do Brasil lança campanha sobre as melhores soluções financeiras para o produtor rural

O Banco do brasil, com o objetivo de divulgar as soluções financeiras especiais para o produtor rural, volta à mídia com campanha massiva.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Banco do brasil, com o objetivo de divulgar as soluções financeiras especiais para o produtor rural, volta à mídia com campanha massiva. O filme conta com trilha original e toda comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA. O conceito “O maior parceiro do agro de todos os tempos” se mantém, reforçado pelo complemento de “parceria pra todo dia”, como aquele que entende, apoia e ajuda a crescer.

Com filme veiculado em TV nacionalmente, a campanha conta com música criada especialmente para este momento da marca, que se adapta de acordo com a região do país – pode ser sertanejo, vanerão gaúcho ou forró. Além do filme, a campanha conta com mídia Exterior, spots de Radio, e mídia digital.

Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, explica: “O agro movimenta o Brasil, o campo não para. E o maior parceiro do agro de todos os tempos também não para. Na nova campanha, o BB exalta incentivos destinados ao agronegócio brasileiro, como crédito para custeio rápido e fácil pelo App, crédito para planejamento da produção, e outros serviços especiais para esse público”.

LETRA DA MÚSICA:

Quem sabe com que se pode contar

A cada segundo é parceria para nunca acabar

Dá pra fazer de tudo, o trabalho não pode parar

Pra tudo que imaginar

Tem parceria pra contar

 

Todo dia plantar e regar

Todo dia tem que alimentar

Todo dia parceria pra inovar

Todo dia carga pra levar

Todo dia é dia de cuidar

Todo dia parceria para realizar

 

Um país para sustentar, o agro não pode parar

fazer a economia girar, pra parceria pra todo dia

 

O campo não para e o seu maior parceiro de todos os tempos também não

Nossa parceria é pra todo dia.

Banco do Brasil, pra tudo que o agro imaginar.

Ficha Técnica:

Título: Agro 2022

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Agro

CEO: Marcia Esteves

Vice-Presidência Executiva: André Gola, Elise Passamani, Raquel Messias e Vicente Varela

Direção Geral: Duda Guedes

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Arte: Eduardo Servan

Redação: Paulo Mello e Guilherme Branco

Negócios: Daniela Rios, Virginia Cesar e Janaina Bourguignon

Estratégia: Bruno Lobo, Hugo Costa, Yasmim Dias, Giovanna Molinari

Operações: Fran David

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Jéssica Lourenço, Barbara Sousa, Thales Marques e Marco Marques

BI: Luisa Sotero, Fernanda Gamarski e Leonardo Silva

Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias e Ana Gaudêncio

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Juliano Oliveira e Simone Camacho

Produção RTV: Izabel Soares e Marco Ettore

Produtora de Filme: Produtora Associados

Direção de Cena: Carlos Manga Jr

Direção de Fotografia: Lito Mendes

Assistente de Direçao: Gustavo Gusmao (Gus), Nathi Salani

Make: Fernando Jocelyn (Feco)

Figurino: Juliana Prysthon

Direção de Arte: Patrícia Pereira

Produção de Elenco: Eduardo Piva

Coordenação de Produção: Flávia Mancen

Direção de Produção: Marcus Teshima

Line Producer: Rodrigo Moreira

Produtora Executiva: Julia Motta

Montagem: Rafael Teixeira

Colorização: Serginho Pasqualino

Coordenação de Pós: Andre Baltrusaitis

Pesquisa: Andréia Figueiredo, Fabiano Carvalho

Finalização: Aba JohnTaylor

Produtora de Som: Comando S Áudio

Direção Musical: Serginho Rezende

Composição: Breno Kalil

Produção: Tiago Occilupo

Locução: Lara Lazzaretti

Atendimento: Elis Pedroso/ Juliana Marchetti

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo,  Rafael Prandina, Thais Oliveira, Poliana Cunha, Felipe Daltro e Fernanda Pereira.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/banco-do-brasil-e-gaules-se-unem-para-lancar-a-tribo-cup/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Páscoa 2026: Brasil Cacau aposta em experiência, collabs e presença 360. Entrevista com Marcos Freitas - head de marketing da Brasil Cacau

Páscoa 2026: Brasil Cacau aposta em experiência, collabs e presença 360

A Páscoa, para a Brasil Cacau, começa muito antes de chegar às vitrines. Começa quase um ano antes, em conversas, testes, análises e, principalmente, na escuta. Escuta do consumidor, dos seus desejos, das suas memórias e daquilo que transforma um simples chocolate em presente. É a partir desse processo que

Carmela Borst, CEO da SoulCode, fala sobre liderança, propósito e o impacto de transformar a tecnologia em inclusão e oportunidade.

Mulheres na liderança: Carmela Borst e o impacto de transformar propósito em ação

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença