Anacapri lança coleção de inverno inspirada nos sneakers dos anos 60

A Anacapri apresenta sua campanha de Inverno, com uma atmosfera nostálgica e revisitando a televisão tradicional com um canal fictício.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Anacapri apresenta sua campanha de Inverno, com uma atmosfera nostálgica e revisitando a televisão tradicional com um canal fictício. A marca aposta nas principais tendências da moda em um grande lançamento: o tênis A25, inspirado na chuteira que surgiu nos anos 60 e voltou com força nos últimos tempos.

A ação, dividida em três partes, segue um storytelling envolvente, acompanhando os produtos em diferentes momentos de uma produção televisiva: backstage, paparazzi e estúdio. Elementos como televisões de tubo, transmissão de jornal com âncora, estúdio com cortina vermelha e bastidores criam uma estética retrô e divertida, conectando o universo dos programas de TV ao DNA da Anacapri. Inspirado na estética dos tênis chuteira, que surgiram nos anos 1960 e voltaram com força nos últimos tempos, a Anacapri traz um toque autêntico ao modelo com cores vibrantes como verde, azul, rosa, vermelho e bordô em camurça. As estampas queridinhas do animal print – oncinha e zebra – reforçam a informação de moda, garantindo ainda mais personalidade ao look. Além do visual moderno, a peça combina conforto e versatilidade para diversas ocasiões e estilos.

Na coleção de inverno, para quem prefere o look mais clássico, Anacapri lança a sapatilha Megan, que resgata o clássico modelo Mary Jane, reinterpretado com um design contemporâneo. O shape equilibra a delicadeza com um toque robusto, trazendo tiras cruzadas, fivelas e aplicações de metais. A cartela de cores passeia pelos tons sóbrios e elegantes, como preto e off white, até opções mais ousadas, como metalizados, vermelho envernizado e a icônica estampa de oncinha.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/anavitoria-e-manu-gavassi-juntas-pela-primeira-vez-em-campanha-de-anacapri-para-o-dia-das-maes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Silvio Soledade é sócio da PlanoGestão Consultoria, VP de Mercados Regionais da APP Brasil e VP Financeiro da ANAMID

Não falta gente. Falta estrutura

O mercado não sofre com escassez de talento, mas com um modelo que dificulta formar, reter e desenvolver pessoas. O mercado de comunicação, publicidade e audiovisual se acostumou a repetir que falta mão de obra qualificada. A frase virou padrão. Está nas agências, nas produtoras, nos sets. Mas talvez o

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

A Pierre Fabre terá uma nova liderança de marketing no Brasil. Alejandra Luna assume a diretoria da área após comandar o marketing da companhia no México, em uma movimentação que integra as mudanças na liderança da operação brasileira. No país, o grupo atua com as marcas Avène, Ducray e Darrow.

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

O universo gourmand continua ganhando espaço na beleza e a Natura decidiu transformar essa tendência em música. Para divulgar a edição limitada de Tododia Pistache em Creme, Caramelo Salgado e Néctar de Mel, a marca escalou Isabelle Drummond para uma campanha que traz uma releitura de “Doce Mel” e explora

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.