Ambev abre inscrições para os programas de Estágio Regular e Representa

Está aberta mais uma temporada de inscrições para os tão desejados programas de estágio da Ambev, o Estágio Regular e o Representa.

Está aberta mais uma temporada de inscrições para os tão desejados programas de estágio da Ambev, o Estágio Regular e o Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas. Mais uma vez, a Ambev busca pessoas apaixonadas por inovação, que sonham grande, valorizam a diversidade, tenham perfil colaborativo, sejam curiosas, queiram impactar positivamente a sociedade e participar da transformação junto com a companhia. As 300 vagas são para as unidades da Ambev de todo o país, e os processos seletivos serão 100% online. Os interessados podem se candidatar aqui.

Na Ambev, o processo ocorre às cegas para que os talentos não sejam avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade. E o grande diferencial é que, tanto no Estágio Regular quanto no Representa, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com uma etapa de vídeo mais livre, onde o candidato pode fazer qualquer tipo de vídeo. A única obrigatoriedade é que ele não apareça nele.

“O programa de estágio é uma oportunidade para o universitário entregar resultados e estar envolvido em projetos que geram impacto e oferecem muito desenvolvimento. Queremos jovens talentos para prepará-los para assumir diversos desafios antes mesmo de concluírem seus cursos”, comenta Camila Tabet, Diretora de Gente & Gestão da Ambev no Brasil.

A companhia não exige os testes de inglês para tornar os programas ainda mais inclusivos, não limitando assim a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. O único pré-requisito é ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e julho de 2024. Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade e o mundo Ambev que preferir. São eles: Business, Supply e Tecnologia. Além disso, na última etapa (Day Challenge), caso tenha, a pessoa poderá indicar suas preferências de área para o time de Gente e lideranças que estiverem presentes. Para conferir detalhes das quatro etapas e benefícios oferecidos, é só acessar: https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/estagio/.

Em relação ao Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas, a Ambev passou a oferecer bolsas de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica. A Ambev acredita que, assim, além de impactar a sociedade, ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na companhia tenham as mesmas oportunidades.

“Estamos em busca de pessoas que estejam alinhadas com nosso propósito de criar experiências incríveis para nossos consumidores a partir de muita inovação e criatividade. Essas vagas são para aqueles que sonham grande por um futuro com mais razões para brindar; que enxergam a diversidade como um fator crucial para uma entrega de excelência; e que acreditam no trabalho em equipe e no crescimento compartilhado”, complementa Camila.

Não é só por meio do estágio que a Ambev vem se aproximando de estudantes e do público em geral para estimular o aprendizado compartilhado. Há alguns anos, a companhia tem investido em seu portal de conhecimento em inovação, Ambev On, com o objetivo de fornecer conhecimento e capacitação para todas as pessoas do seu ecossistema, desde colaboradores a parceiros e público externo em geral.

A última novidade foi a inauguração, neste mês, de uma sala de inovação dentro da Escola Politécnica da USP, em parceria com a universidade, para estimular a inovação e aprimorar a formação dos estudantes. O foco principal da parceria é aproximar alunos e professores de desafios reais do mercado a partir da colaboração entre as instituições, incentivando a cultura do empreendedorismo e o desenvolvimento de todo o ecossistema. no Espaço On, os alunos terão a oportunidade de construir e desenvolver projetos para melhorar a sua formação a partir de desafios práticos, podendo participar de mentorias de carreira, palestras, webinares e diversos outros formatos de interação.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ambev-e-jcdecaux-se-unem-para-provocar-reflexao-sobre-desigualdade-de-acesso-a-agua-no-pais/

https://marcaspelomundo.com.br/