51 Ice é a nova patrocinadora da WSL no Brasil

A WSL inicia o ano anunciando mais uma parceira. A 51 ICE estará presente no Oi Rio Pro, etapa do Championship Tour - CT.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A WSL, World Surf League, inicia o ano anunciando mais uma parceira. A 51 ICE, produzida pela Cia Müller de Bebidas, estará presente no Oi Rio Pro, etapa do Championship Tour – CT, que acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro. O patrocínio é válido por dois anos e segue até o final da temporada 2023.

“A 51 Ice é jovem, leve, alegre e adorada por todos, uma bebida ‘democrática’, assim como o surfe! Temos uma grande conexão com o lifestyle dos praticantes e amantes desse esporte, por isso a parceria entre a 51 Ice e WSL se fortalece para a construção da marca dentro desse território. Estamos muito felizes em patrocinar as etapas realizadas no Brasil e desejamos consolidar a marca no surfe, por meio de esforços que venham fomentar e desenvolver uma das modalidades esportivas que mais cresce no país”, afirma José Neto Aidar, Diretor Superintendente da 51 ICE.

Essa forte atração das marcas não é sem razão: O Brasil domina o surfe já faz alguns anos, mas atualmente o seu crescimento é algo extraordinário e reconhecido internacionalmente. Entre as últimas conquistas de nosso país destacam-se o tricampeonato do WSL CT, conquistado pelo Gabriel Medina; Tatiana Weston-Webb se sagrou vice-campeã mundial; e Ítalo Ferreira ganhou a medalha de Ouro na estreia do surfe nas Olimpíadas. São feitos que elevaram o surfe brasileiro ao topo do ranking mundial em 2021 e nossa seleção de atletas entre os melhores do planeta.

“A 51 ICE é um exemplo de marca que iniciou o investimento em um evento regional, o Saquarema Surf Festival, e que após experiência favorável decide entrar no universo de nossos eventos globais”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America. “Trata-se de um produto que tem absolutamente tudo a ver com praia e sol e que chega para somar ao excelente pool de marcas que hoje se associam ao surfe”, completa.

Nos próximos meses serão anunciadas novidades da parceria 51 ICE e WSL, entre elas diferentes ações da marca destinadas aos praticantes e amantes do surfe nos eventos da Liga no País. O encontro da 51 ICE com o surfe foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos sete anos.

Leia mais notícais:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cia-muller-de-bebidas-lanca-novidades-e-amplia-seu-portfolio/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo