3 Corações prepara agenda de degustações e experiências no Taste São Paulo

3 Corações confirma presença no Taste São Paulo até 2028 com experiências, workshops e novidades do universo TRES.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 3 Corações reforça sua conexão com o universo da gastronomia ao confirmar participação no Taste São Paulo 2026 e garantir presença no festival pelos próximos dois anos, até 2028. A marca estará no maior evento gastronômico do mundo entre os dias 22 de maio e 7 de junho com uma série de ativações voltadas ao portfólio de cápsulas e máquinas TRES.

A proposta é aproximar o público de experiências ligadas ao consumo de café, explorando diferentes formas de preparo, harmonização e degustação. Durante o festival, o espaço proprietário da marca receberá mais de 60 workshops com receitas, dicas de combinações e experiências sensoriais envolvendo cafés e bebidas preparadas com as cápsulas TRES.

Além das atividades, os visitantes também poderão provar e comprar produtos em quatro pontos espalhados pelo evento. Entre as opções disponíveis estarão espressos, cappuccinos, chocolate quente e drinks à base de café. Um dos destaques será o Cappuccino Cream, nova versão gelada e mais cremosa do tradicional cappuccino 3 Corações.

“Estar no Taste é uma oportunidade de mostrar, na prática, como o café pode ser uma verdadeira plataforma de experiência. Queremos aproximar o consumidor de um universo que combina sabor, conveniência, inovação e conexão com a gastronomia contemporânea. Nossa presença no festival reforça o papel de 3 Corações como uma marca que acompanha diferentes ocasiões de consumo e transforma o café em momentos cada vez mais relevantes para as pessoas.” afirma Anderson Spada, head de marketing de 3 Corações.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
The Natural One - Linha Fresh

The Natural One apresenta linha Fresh de bebidas leves sem aditivos artificiais

A The Natural One decidiu ocupar um espaço cada vez mais disputado nas gôndolas brasileiras: o das bebidas leves, naturais e acessíveis. Para isso, a marca apresenta a linha Fresh, desenvolvida para consumidores que procuram menos calorias no dia a dia, mas sem recorrer a fórmulas artificiais ou refrigerantes tradicionais.

Compadre Washington dá o “tchan” em nova campanha da Castelo Alimentos

Compadre Washington dá o “tchan” em nova campanha da Castelo Alimentos

A Castelo Alimentos decidiu recorrer a um dos bordões mais populares da música brasileira para estreitar a conexão com o público. A marca apresentou a campanha “O Tchan que faltava”, estrelada por Compadre Washington, em uma ação que mistura humor, nostalgia e brasilidade para destacar a presença dos produtos da

Integrantes do projeto BabaçuTech (Vencedor Nacional em 1º lugar) e Apollo SPX (Vencedor pelo Júri Popular) da 12ª edição do Solve for Tomorrow

Samsung abre inscrições para a 13ª edição do Solve for Tomorrow Brasil

A Samsung deu início às inscrições da 13ª edição do Solve for Tomorrow Brasil, iniciativa global de cidadania corporativa voltada a estudantes e professores do Ensino Médio da rede pública. Em 2026, o programa chega com novidades importantes: aumento no número de semifinalistas, novas categorias de reconhecimento e mais oportunidades

WMcCANN anuncia Amanda Agostini como nova CSO

WMcCANN anuncia Amanda Agostini como nova CSO

A WMcCANN anuncia a chegada de Amanda Agostini para a liderança de Estratégia da agência como nova Chief Strategy Officer. O movimento marca um novo capítulo da operação estratégica da WMcCANN e acontece após a decisão de Agatha Kim de encerrar seu ciclo na agência. Com trajetória construída em estratégia