YouDare promove Juliano Almeida a Executive Creative Director

YouDare promove Juliano Almeida a Executive Creative Director
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A YouDare, agência do Grupo Dreamers, anuncia a promoção de Juliano Almeida ao cargo de Executive Creative Director (ECD). No novo desafio, o profissional assume a liderança criativa de um hub estratégico responsável por contas como Decolar, MRV, Pizza Hut e iFood Benefícios. Juliano passa a se reportar diretamente a Marcelo Bruzzesi, Vice-Presidente de Criação da companhia.

Com mais de 18 anos de experiencia no mercado publicitário, o profissional está na YouDare desde sua criação. A movimentação acompanha a estratégia da agência de integrar criatividade e gestão para atender ecossistemas de marcas cada vez mais complexos.

“A promoção do Juliano para a posição de ECD amplia nossa capacidade de entregar experiências de marca relevantes e conectadas aos desafios de cada cliente. Ter um hub com contas tão dinâmicas sob sua liderança amplia nossa agilidade criativa e fortalece o ecossistema da YouDare”, afirma Marcelo Bruzzesi, VP de Criação.

Para Juliano, o novo momento representa a oportunidade de aprofundar a conexão entre marcas e pessoas. “Assumir a liderança criativa de um hub com marcas tão diferentes é um baita desafio. Nosso foco é simples: criar ideias que funcionem para o negócio e que as pessoas queiram ver, sentir e participar, como conteúdos que a gente realmente tem vontade de consumir.” destaca.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo

Campanha do Novo Desenrola Brasil ganha filme nacional e amplia comunicação sobre renegociação de dívidas.

Novo Desenrola Brasil ganha campanha nacional criada pela NOVA

A agência NOVA assina a campanha de comunicação do Novo Desenrola Brasil, iniciativa da Secom — Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal — em parceria com o Ministério da Saúde, voltada à renegociação de dívidas e regularização financeira da população brasileira. A ação estreou em rede nacional com inserções

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Com o olhar do mundo voltado para o maior palco do futebol internacional, a Herbalife decidiu trazer para o cotidiano dos consumidores um pouco da disciplina que faz parte da rotina dos atletas de alto rendimento. A empresa apresentou a campanha global “Prepare-se como Ronaldo”, iniciativa que reúne conceitos de

Vibra reforça brasilidade como ativo de confiança e superioridade em nova campanha “Só Vem” dos Postos Petrobras

Postos Petrobras reforçam brasilidade em nova campanha

Os Postos Petrobras iniciam uma nova etapa de comunicação mirando um território que já faz parte da essência da marca: a brasilidade. Desenvolvida pela Africa Creative para a Vibra, licenciada da marca Petrobras, a campanha “Só Vem” conecta símbolos culturais, presença nacional e tecnologia para fortalecer a percepção de qualidade