Wunderman Thompson Colômbia entra no ritmo de Bad Bunny e Adidas

Wunderman Thompson Colômbia entra no ritmo de Bad Bunny e Adidas
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A aliança é um marco de inovação, criatividade e expressão cultural com diferentes ações na campanha global.
Foi anunciado oficialmente a parceria criativa entre Bad Bunny e a Adidas. A Wunderman Thompson Colômbia teve a oportunidade de colaborar em diferentes ações dentro desta campanha global.
A agência, com escritórios em Bogotá e Medellín, trabalha com a Adidas LATAM há mais de 5 anos. A parceria proporciona criatividade, estratégia e tecnologia em grande parte das ativações da marca em suas plataformas digitais, seus e-varejistas e suas próprias lojas físicas. Esta relação criou a oportunidade para Wunderman Thompson de liderar o Design de Produto dos easter eggs – termo americano para os ovos escondidos na páscoa – que Bad Bunny escolheu como elemento central para a entrega dos novos calçados “BAD BUNNY – ADIDAS EASTER EGG”.
Como parte da campanha de distribuição e vendas, foi desenhada uma estratégia de comércio que, no início de março, permitiu aos usuários a pré-venda através na plataforma Uber Eats. No dia 4 de abril foi lançado outro número limitado de unidades que foram colocadas à venda no site online da adidas Puerto Rico, país do nascimento de Bad Bunny. Em ambos os casos, todas as unidades foram vendidas em menos de 10 minutos.
A Wunderman destaca que colaborar com artistas, marcas e marcas que são verdadeiramente relevantes para a geração de agora, foi o que mais trouxe entusiasmo para a campanha.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa

Michelin unifica marketing e coloca JOR no comando da comunicação

Michelin unifica marketing e coloca JOR no comando da comunicação

A Michelin, que está prestes a completar um século de atuação no país, decidiu reorganizar sua estrutura de comunicação de marketing com o objetivo de ganhar mais consistência, integração e eficiência em suas ações. Após um processo de concorrência, que envolveu importantes agências do mercado, a escolhida foi a JOR