MarcasPeloMundo_branco

WMcCann cria cartas com combinação dos signos de Beats Zodiac

WMcCann cria cartas com combinação dos signos de Beats Zodiac.

Com o lançamento da Beats Zodiac, pela primeira vez a marca traz produtos que foram desenvolvidos para combinarem entre si. Para brincar com essa novidade, a Beats lançou cartas inspiradas nos signos do zodíaco #ZodiacMatch. A iniciativa contará com ativação do astrólogo Vitor di Castro nas redes sociais da marca.

“A criação de Beats Zodiac foi feita em cima da mixologia, para que os sabores se combinem e se complementem entre si”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats. “A ação surgiu para que as pessoas explorassem ainda mais os líquidos e para criar combinações inusitadas, assim como na astrologia”, completa.

Com um leque de conteúdo criado exclusivamente para o Instagram, além de Stories e IGTV, Vítor di Castro está explorando o universo das cartas de mistura Beats Zodiac, entre os amantes da bebida, demostrando como misturar os sabores de forma divertida.

Como existe uma compatibilidade dos sabores, as “cartas de mistura”, funcionam como um guia para a orientação das misturas ideais. Mas isso não impede o público de explorar as mais improváveis possibilidades e descobrir qual a combinação ideal de cada um, mas sempre lembrando de consumir de forma responsável. As cartas serão entregues para influenciadores e estão disponíveis no Instagram @beatsoficial.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Skol Beats

Produto: Beats Zodiac
Nome da campanha: Match Zodiac

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Letícia Kohanoski, Brenda Band
CSO: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche

Atendimento: Danilo Ken, Michelle Latessa, Lais Morais

VP de Mídia: André França

Mídia:  Maurício Cruz

BI:  Fernando Cardoso, Felipe Borges, Inês Carvalho, Marina Monteiro

Diretor de conteúdo: Bruno Érnica

Community Manager: William Ribeiro, Gustavo Braitt

Influenciadores: Maiara Garbin, Tassiana Cabral

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Cayan Lobo, Gabriela Chineze, Fabiana Diniz, Sasha Vilela

Tecnologia: Marcelo Soares, Victor Hugo Odo

Creative Technology: Victor Hugo Odo, Caio Costa

Produtora de Tecnologia: Code and Soul
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produção Musical:  Zé Godoy
Atendimento:   Gabi Takan
Produtora/Imagem: Craft Brazil
Coordenação: Mauricio Martim
Motion: Ícaro Reis e André Nagae

Produção gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho da Costa
Arte finalista: Cláudio Costa
Retoque P+E – gráfica: Douglas Carmo e Flavio Sato
Projetos:  Vanessa Motta
Relações Públicas:  Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Gabriela Gallo, Vinicius Viana, Marina Daur

APRO & APEXBRASIL renovam convênio

APRO & APEXBRASIL renovam convênio

A FilmBrazil – plataforma de internacionalização da APRO – anuncia a renovação do convênio com a ApexBrasil por mais dois anos. A parceria, que tem