Wieden+Kennedy anuncia Felipe Ribeiro como Co-CCO no escritório de Portland

A Wieden+Kennedy acaba de anunciar novos líderes em seus escritórios na América do Norte, incluindo o profissional Felipe Ribeiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Wieden+Kennedy acaba de anunciar novos líderes em seus escritórios na América do Norte, incluindo o profissional Felipe Ribeiro, atual CCO da W+K São Paulo, como co-CCO do escritório de Portland, ao lado de Azsa West. Outra grande movimentação é a chegada de Jason White, CMO da Fanatics, que assumirá o cargo de Presidente do escritório de Portland em outubro.

Felipe Ribeiro assumirá o novo cargo, atendendo clientes como Nike, P&G, Visa e HP, além de seguir com o seu trabalho com a AB InBEv. Atualmente, ao lado do Presidente André Gustavo, o brasileiro lidera o escritório da Wieden+Kennedy em São Paulo e na América Latina, o que inclui o escritório na Cidade do México e o hub da rede em Buenos Aires. Ele manterá essas funções até o final de 2023, liderando a criação de marcas como Ford, Nubank, Uber e Prime Video, entre outros. “Ter a oportunidade de liderar um dos escritórios mais icônicos da história da propaganda mundial é, para início de conversa, fantástico. Poder fazer isso dentro da rede que escolhi como minha casa, onde um criativo encontra condições de desenvolver sua carreira sem perder o brilho nos olhos é ainda mais especial”, declara Felipe Ribeiro.

Com mais de 16 anos de experiência, Felipe Ribeiro também comandou trabalhos para os escritórios dos EUA da W+K, liderando a conta global de Facebook, bem como Kraft Heinz. Em Portland, ao assumir a liderança da operação, o novo co-CCO vai conduzir um time de cerca de 500 pessoas. “Esse movimento é consequência do nível criativo que W+K São Paulo alcançou nos últimos anos. E hoje, posso dizer com tranquilidade que esse processo não tem volta: as estruturas da agência estão azeitadas e funcionando por música”, finaliza Ribeiro.

Ribeiro acumulou inúmeras campanhas de renome e recebeu mais de cem prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix e um Dan Wieden Titanium Lions no Festival de Cannes. “A ida do Felipe para Portland mostra o quanto nossa network está integrada e disposta a dar espaço aos melhores talentos. E também reconhece a qualidade do trabalho que o escritório de São Paulo vem fazendo nesses últimos anos. Com o Felipe em Portland, vamos ter ainda mais oportunidades de colaboração em projetos internacionais e mais intercâmbio de talentos. Em breve vamos anunciar quem vem ocupar essa cadeira e dar continuidade ao trabalho criativo de altíssimo nível que o Felipe estabeleceu”, destaca André Gustavo, Presidente da Wieden+Kennedy na América Latina.

A Wieden+Kennedy também anuncia outros movimentos, como a promoção de Blair Warren, recentemente integrada à equipe de liderança em Portland, como Diretora Criativa Executiva da equipe global da Nike, ao lado de Caleb Jensen. Em Nova York, a dupla de liderança criativa, Marques Gartrell e Brandon Henderson, será promovida aos cargos de co-CCO, liderando o escritório ao lado da Presidente Jiah Choi. “Cada um desses líderes não apenas possui uma voz e perspectiva muito distintas sobre o mundo, mas também são excelentes em reconhecer isso nos outros e elevar essas diferentes vozes ao seu redor. É isso que este lugar deveria ser – um lar para muitas pessoas muito diferentes com algo interessante a dizer ao mundo,”, finalizou Karl Lieberman, CCO Global da Wieden+Kennedy.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wiedenkennedy-expande-presenca-na-america-latina-e-inaugura-wk-mexico/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

O Tomorrowland está ampliando sua presença para além dos festivais de música eletrônica. A marca belga vem diversificando seus negócios com experiências digitais, viagens, produtos licenciados e iniciativas de bem-estar. O movimento acompanha os resultados da WEAREONE.world, grupo responsável pelo evento e por outras propriedades de entretenimento, que registrou receita

Benhub assina campanha da nova linha Assim Performance

Benhub assina campanha de Assim Performance com foco na rotina esportiva

A rotina de quem divide o tempo entre trabalho, compromissos e exercícios físicos inspirou a campanha de Assim Performance, nova linha de lava-roupas em pó da marca Assim, pertencente à holding Flora. Desenvolvida pela Benhub, a comunicação destaca a ação antiodor do produto e seus benefícios para a lavagem de

Soccer Hospitality e Rádio Disney anunciam camarote exclusivo no Nubank Parque

Rádio Disney terá camarote próprio em shows no Nubank Parque

A Rádio Disney Brasil e a Soccer Hospitality se uniram para criar um camarote no Nubank Parque, em São Paulo. Com capacidade para 500 pessoas, o espaço passa a integrar a programação de grandes shows realizados na arena, reunindo serviços de alimentação, bebidas e atrações complementares às apresentações musicais. Batizado

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

A Sorvetes Los Los ampliou sua parceria com Gabriel Medina e criou a Medininha, linha de sorvetes infantis inspirada no personagem associado ao tricampeão mundial de surfe. A novidade chega ao mercado com dois sabores, Shake de Morango e Mix de Frutas, e marca uma nova etapa da colaboração iniciada

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

A Boca Rosa, marca de beleza de Bianca Andrade, chega à categoria de unhas em uma colaboração com Mundial e Impala. A parceria marca a expansão da empresa para além da maquiagem e reúne produtos que acompanham diferentes etapas do cuidado com as unhas, da preparação das cutículas ao acabamento

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.