MarcasPeloMundo_branco

VMLY&R Commerce patrocina novo prêmio do Festival El Ojo

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia que o "El Ojo Creative Commerce" será patrocinado pela VMLY&R Commerce.

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, mais importante evento de criatividade latina, anuncia que o “El Ojo Creative Commerce”, novo prêmio que passa a fazer parte da 26ª edição do festival, será patrocinado pela VMLY&R Commerce.

O El Ojo 2023 ocorrerá nos dias 14,15 e 16 de novembro no espaço La Rural, em Buenos Aires, Argentina. As inscrições foram estendidas até 31 de agosto e mantêm o formato BOOK com diversos benefícios. O novo reconhecimento “El Ojo Creative Commerce” passa a celebrar a abordagem inovadora e criativa de ideias que visam a conversão, incluindo comércio online e offline, soluções de pagamento e “transactional journeys” ou todas as etapas que levam a uma transação. Santiago Keller Sarmiento, Presidente do Festival, afirma: “Há tempos analisamos a importância de criar um reconhecimento específico para esse setor da indústria que está crescendo ano após ano e que se fortaleceu ainda mais depois da pandemia. Devido ao desenvolvimento da categoria, consideramos que 2023 seria o ano ideal para o lançamento do ‘El Ojo Creative Commerce'”.

Santiago completa sobre a novidade: “Para essa primeira edição deste reconhecimento, com muito orgulho contamos com o patrocínio da VMLY&R Commerce, agência do Grupo WPP focada em Creative Commerce do início ao fim”. Por sua vez, Beth Ann Kaminkow, CEO global da VMLY&R Commerce, celebra: “A América Latina sempre foi conhecida por suas ideias, sua criatividade e seus talentos. Estamos muito entusiasmados em ver a categoria Creative Commerce chegar à região por meio do El Ojo. É algo que está alinhado com uma indústria em evolução, um mundo em constante mudança e a maneira como os clientes pensam em experiências de marca inovadoras que geram conversão”, diz Beth Ann, que em 2020 se destacou como palestrante no El Ojo de Iberoamérica, com o tema “O futuro é o creative commerce”.

As inscrições devem demonstrar como a inovação e a criatividade em qualquer ponto da jornada do consumidor de ponta a ponta levaram à conversão e ao sucesso comercial, desde estratégia, design, conteúdo até experiências de compra, entre outros. “Com isso, convidamos as agências e anunciantes com trabalhos relacionados ao comércio online e offline, soluções de pagamento e “transactional journeys” a participar da edição 2023 do festival”, finaliza Santiago.

As peças inscritas devem ter sido publicadas e/ou veiculadas pela primeira vez entre 1º de janeiro de 2022 e 9 de outubro de 2023. Serão atribuídos os seguintes prêmios para cada categoria: Ouro, Prata e Bronze. Entre os Ouros de cada categoria, será escolhido o Gran Ojo Creative Commerce da Ibero-América.

Leia mais notíicias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/vmlyr-reforca-e-promove-profissionais-na-area-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/