VML Brasil apresenta laboratório experimental de criatividade feito por Gen Zs

A VML Brasil apresenta o VMLab, programa que nasce para romper paradigmas e reinventar o papel dos jovens talentos dentro das agências.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A VML Brasil apresenta o VMLab, programa de formação de novos talentos organizado em um laboratório que nasce para romper paradigmas e reinventar o papel dos jovens talentos dentro das agências. O projeto ressignifica o programa de estágio e estabelece uma lógica em que os participantes não só aprendam com criativos seniores, mas também que tragam provocações para o próprio processo de trabalho de uma das maiores áreas de criação do mercado brasileiro.

Com estrutura dividida entre creators e makers, o VMLab reúne profissionais com skills técnicos focados em escrita de prompt, criação com IA, criação de conteúdo, film making com celular, entre outras. Segundo Eduardo Marques, CCO da VML Brasil, o projeto visa colocar jovens da Gen-Z como protagonistas de uma nova forma de criar. “Estamos abrindo um espaço para ideias novas, gente nova e para todos repensarmos nosso fazer criativo, algo fundamental na nossa disciplina. É o hub onde a experimentação é parte do processo e a velocidade é essencial,” afirma o executivo, idealizador do projeto.

O VMLab será composto de seis jovens talentos, com mentoria e orientação de dois criativos da agência, a redatora Bibika Gouveia e o diretor de criação associado Alessandro Trimarco. Além disso, os jovens terão imersões específicas com executivos da VML e com parceiros de plataformas de mídia e conteúdo. Com o VMLab, a VML Brasil reforça seu compromisso de investir em talentos, fomentar a criatividade e acelerar a transformação do mercado publicitário, conectando marcas e pessoas de forma autêntica e relevante.

O próprio processo de seleção foi repensado para mapear talentos alinhados à proposta do VMLab. Desde a inscrição até a etapa final, questionários, dinâmicas e entrevistas foram desenhados para uma melhor compreensão das capacidades makers e creators dos candidatos. Uma das inovações é que o processo de seleção será recorrente, e inscrições seguem abertas no link: https://forms.office.com/e/MkzXWU3Mcu.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Duracell expande atuação no esporte com acordo na LALIGA

A Duracell anunciou na última sexta-feira (08), uma nova colaboração global de três anos para se tornar a Parceira Oficial dos Acréscimos da LALIGA, uma das maiores propriedades globais do futebol. A colaboração celebrará o esforço, a perseverança e a longevidade do jogo — elementos que ganham ainda mais força

Grupo Casas Bahia anuncia Amanda Assis como Diretora de Marketing

O Grupo Casas Bahia anuncia Amanda Helena Assis como Diretora de Marketing da companhia. À frente da área nos últimos quatro anos como gerente executiva, Amanda liderou iniciativas de alto impacto, como as campanhas de Black Friday, os projetos de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa