TV Globo Nordeste apoia evento ‘Bora Namorar?’ em campanha criada pela Ampla

TV Globo Nordeste apoia evento 'Bora Namorar?' em campanha criada pela Ampla.

O Dia do Namorados sempre foi uma excelente oportunidade para as marcas. Depois de dois anos de pandemia, eventos começaram a aparecer em todos os cantos para que casais celebrassem o dia 12 de junho. Para celebrar essa volta e os relacionamentos, Recife organizou, na véspera da data, o evento “Bora Namorar?”. Em sua primeira edição, o evento teve apoio da TV Globo Nordeste que divulgou campanha criada pela Ampla. O “Bora Namorar?”, dia 11, no Classic Hall, convidou o público a namorar e de volta em um show presencial e contou com shows de Priscila Senna (Musa), Raphaela Santos (Favorita), Tayrone e Victor Santos.

“De acordo com pesquisas, sete em cada dez pessoas acreditam que os relacionamentos são mais importantes desde o início da pandemia. Além disso, pequenos atos de amor pós-pandemia são extremamente importantes para os consumidores. Foi exatamente isso que procuramos evidenciar na campanha. Usamos o influencer Italo Sena para convidar, de um jeito bem humorado, as pessoas para a festa”, conta Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla e diretor de Criação da campanha.

A campanha foi composta por filme para TV e ações nas redes sociais da emissora. Segundo Cavalcanti, essa foi a primeira edição do evento, mas há grande probabilidade de entrar para o calendário dos próximos anos.

Os filmes da campanha tiveram como premissa uma pegadinha com o Italo Sena – que vem bombando nas redes sociais – e artistas que participaram do evento. De acordo com Cavalcanti, as gravações foram um sucesso, pois muita gente, sem saber exatamente o que era, repercutiu o movimento nas redes sociais. Inclusive o perfil no Instagram Recife Ordinário, a maior página em linha reta da América Latina que fala sobre uma cidade, no caso, Recife.

Clique aqui para ver os filmes criados pela Ampla.

 

Ficha Técnica:

Atendimento: Juliana Queiroz

Produção: Tamires Vieira e Larissa Bione

Produtora de vídeo: Casinha Produções

Produtora de áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras

Direção: Marcelo Barreto

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti

Criação: Lenivaldo Leni e Rafael Martins