MarcasPeloMundo_branco

TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo

TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo.

A Cheil Brasil anuncia que a TIM entrega à sua unidade focada exclusivamente em negócios e soluções de varejo para o mercado consumidor o desafio de desenvolver a comunicação estrutural da companhia. O objetivo é refletir a inovação da marca em suas lojas, indo além de um espaço apenas para compra de aparelhos e serviços.

“Ficamos muito felizes com essa nova parceria firmada com a TIM. Estar à frente deste projeto, mesmo em um momento em que ainda enfrentamos as consequências de uma pandemia, representa para nós o fortalecimento da nossa frente especializada em Consumer Experience, análise de dados e operações O2O para o varejo” afirma Cristiano Pieroni, Diretor de Inovação de Consumer Experience LATAM da Cheil.

“A pandemia acelerou ainda mais a transformação digital da sociedade e o varejo precisou rapidamente se adaptar e gerar uma aproximação da marca com os consumidores. É nesse formato que apostaremos nos projetos com a Cheil Brasil”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cheil-latam-anuncia-nova-lideranca/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/clientes-da-tim-terao-acesso-gratuito-a-cursos-livres-da-ampli-e-desconto-na-graduacao/