MarcasPeloMundo_branco

Thiago Lins é o novo diretor de criação da FCB Brasil

A FCB Brasil anuncia a contratação de Thiago Lins como diretor de criação, fazendo parte do time liderado pela ECD Anna Martha Silveira.

A FCB Brasil anuncia a contratação do profissional Thiago Lins como seu novo diretor de criação. Thiago fará parte do time liderado pela ECD e Chief Culture Officer, Anna Martha Silveira.

Com uma vasta experiência profissional, o pernambucano tem passagens por agências como Talent, Loducca, Wunderman Thompson, Leo Burnett e CP+B, onde atendeu clientes como como Fiat, Puma, Stella Artois, AMBEV, Santander, Red Bull, Ford, Posto Ipiranga e Samsung. Além disso, Thiago é professor de redação publicitária na Miami Ad School Brasil.

Entre os prêmios que já conquistou ao longo de sua carreira, têm destaque Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show, Clio Awards e CCSP. Em março de 2019, um de seus projetos passou a integrar a exposição Wired to Wear do MSI, Museu de Ciência e Indústria de Chicago.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/joao-mendes-e-o-novo-head-of-art-da-fcb-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/