SUBA anuncia Ana Luiza Leite como diretora de negócios e growth

A SUBA anuncia o reforço de sua liderança com a chegada de Ana Luiza Leite, para ocupar a posição de Diretora de Negócios e Growth.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A SUBA acaba de anunciar o reforço de sua liderança, com a chegada da profissional Ana Luiza Leite, que ocupa a posição de Diretora de Negócios e Growth. Ana Luiza vem de uma passagem de seis anos pela área de marketing da Braskem e registra experiências anteriores por agências de publicidade como Y&R, Africa e Neogama/BBH.

“Com seu perfil estratégico, senioridade e vivência como agência e cliente, Ana Luiza vem corroborar com o nosso propósito de construir relações sólidas com os clientes e amplificar o porte da SUBA no nosso mercado, que segue em franco crescimento. Hoje a disciplina de influência faz parte de uma conversa extremamente estratégica e orientada ao negócio. Ana Luiza traz esta expertise para duplar comigo na construção de mais um pilar no crescimento da SUBA”, declara Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

“Estou muito animada com a “volta a este lado do balcão”, trazendo comigo a experiência de quem viveu os desafios enfrentados pelos departamentos de marketing, agora podendo colaborar na busca de uma conexão construtiva entre gestores de marcas e o universo fluido e dinâmico da comunicação de influência”, afirma Ana Luiza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-cria-campanha-para-a-estreia-da-ultima-temporada-da-serie-dom-do-prime/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
dr.consulta investe R$ 7 milhões em marketing e publicidade para anunciar sua chegada ao Rio

dr.consulta desembarca no Rio e conecta saúde ao cotidiano da cidade

O dr.consulta dá mais um passo relevante em sua estratégia de crescimento ao desembarcar no Rio de Janeiro. Com investimento de R$ 7 milhões em marketing e publicidade, a rede anuncia a abertura de cinco unidades na cidade até 2026, marcando sua entrada em um dos mercados mais simbólicos do

Denza recruta Daniel Craig para fortalecer sua marca no mundo

A Denza, marca premium de mobilidade do Grupo BYD, dá um passo importante em sua estratégia de expansão internacional ao anunciar o ator britânico Daniel Craig como novo rosto de suas campanhas globais. A escolha é um movimento da marca decisivo para a empresa, que se prepara para entrar oficialmente

GINGA anuncia expansão para 2026 com Fred Bruno e Budweiser

GINGA anuncia expansão para 2026 com Fred Bruno e Budweiser

Se tem uma coisa que o brasileiro já provou que sabe fazer melhor do que ninguém, é transformar Copa do Mundo em evento social. E é exatamente nesse território, entre o jogo e a festa, que a GINGA decidiu crescer. Mais do que acompanhar os jogos da Seleção, a proposta