MarcasPeloMundo_branco

SPR celebra 25 anos com campanha que mostra que “Só o extraordinário emociona”

A agência SPR completa 25 anos de atuação no mercado da comunicação neste mês de agosto, e comemora fazendo campanhas publicitárias.

A agência SPR completa 25 anos de atuação no mercado da comunicação neste mês de agosto, e comemora a data fazendo o que sabe e faz melhor: campanhas publicitárias. A ação criada para celebrar o aniversário destaca o que diferencia a agência no mercado, que é transformar coisas comuns em extraordinárias, utilizando criatividade, estratégia e ousadia. Foi assim que a equipe de criação chegou a uma verdade para os 25 anos da SPR, traduzido no conceito “Só o extraordinário emociona”.

Para ilustrar que só o extraordinário emociona, a agência fotografou aquilo que sempre entrega as nossas emoções: o olhar. E é através do olhar que as peças e materiais da campanha (vídeo, spot de rádio, OOH e cards para redes sociais) mostram que quando a propaganda é extraordinária, ela desperta as mais diferentes, intensas e grandes emoções nas pessoas.

Ao longo desses 25 anos, a SPR tem sido extraordinária não apenas nos projetos, campanhas e estratégias criadas para os seus clientes, mas também nos resultados alcançados. Tanto que o primeiro trimestre de 2022 foi o melhor da história da empresa, consolidando um crescimento de 41% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. Se o orçamento for cumprido, tudo indica que 2022 será também o melhor ano da história da agência, superando 2021, até então considerado o melhor.

“O grande desafio para os 25 anos foi criar uma campanha que celebrasse nossa trajetória de sucesso e evidenciasse aquilo que nos diferencia no mercado: nosso empenho constante para fazer uma SPR melhor, que gera, a cada dia que passa, mais resultados extraordinários. Conseguimos isso gerando valor através da gestão de marcas, campanhas de branding e performance, além de entregas estratégicas de design. O resultado é conseguir criar a emoção que conecta pessoas às marcas e, assim, gerar o extraordinário para nossos clientes e, principalmente, aos clientes de nossos clientes”, afirma o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.

Ficha Técnica:

Campanha: Só o extraordinário emociona

Peças: Redes sociais, vídeo, rádio, OOH

Cliente: SPR

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Diretor de Planejamento: Guilherme Bueno

Planejamento: Matheus Sesterhenn

Assistente de Atendimento: Isadora Vogel Moraes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Gabriel Sotelo

Redação: Fabrício da Silva Pereira

Arte-Finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Vilagran

Social Media: Nathalia Quadrado

Mídia: Mariana Espíndola e Clarissa Dornelles

Produção Gráfica: Guilherme Loureiro

Fotos: Oroboro Produções de Imagens

Produtora de Vídeo: Brasão Real

Produtora de Áudio: Batuque Música

Aprovação do Cliente: Juliano Brenner Hennemann

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/spr-assina-campanha-de-lancamento-da-new-r-linha-de-implementos-da-randon/

https://marcaspelomundo.com.br/